lucaspr123 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Olá pessoal! Junior aqui mais uma vez trazendo seus rasbiscos para vocês avaliarem. =) Segui a onda do meu companheiro anjinhumal (É Noez Newbiieee)!! E decidir fazer a minha sign do Prototype , espero que gostem :) (Admito : Não foi um dos meus melhores trabalhos T_T) E nao postem coisas do tipo : Render ficou sem iluminação. Foi proposital. :p Ai Está ela : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até a proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 A Render ta sem iluminação -q kkkkkkkkkkk ' briink's xD Seuu newbie ! -q Gostei da BG ;D O_O Vooc usou essa "Render" do Prototype do lado... eu nem usei ela na minha Sign... ( Eu tenho essa render ai ) A Render podia ter movido um POUQUINHO pro lado esqerdo ;D Cara... a BG Ta bem no Estilo "Prototype" msmo ;D Podia ter colocado uma Tipografia com o nome dele... Abraços Newbiee õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspr123 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 A Render ta sem iluminação -q kkkkkkkkkkk ' briink's xD Seuu newbie ! -q Gostei da BG ;D O_O Vooc usou essa "Render" do Prototype do lado... eu nem usei ela na minha Sign... ( Eu tenho essa render ai ) A Render podia ter movido um POUQUINHO pro lado esqerdo ;D Cara... a BG Ta bem no Estilo "Prototype" msmo ;D Podia ter colocado uma Tipografia com o nome dele... Abraços Newbiee õ/ [/color][/font] KSOPAKSPAKSAPOKSAPOKSAOP ... Usei a render como tipografia msm , tipografia são para os fracos. :l (Zuera.) Tbm cara , de todas as minhas signs , a com o bg mais F-O-D-* ; foi essa. *-* Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ficou legal mano. Gostei dos efeitos. Faltou uma tipografia xD. Leia mais tutoriais. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ae cara fico legal curti os brushes mais a sing ficou com pouca qualidade axei que poderia ter C4D e uma tipografia melhor Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Nao gostei Render ficou sem qualidade. Nao gostei do BG. Faltou uma tipografia melhor. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 BG Combinando. Gostei dos efeitos. Bem aplicados. Combinou com a render. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Gostei dos efeitos. Do BG Faltou uma tipografia melhor² Ficou legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados