VINIHs 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · eae galerinha estou postando aqui minha primeira sign... pega leve comigo heim mana O.O eu recebo crtica e elogio mas não fuck! :D Enfim está aqui: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspr123 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Putz... Muito maneira para 1 cara... =D As c4ds poderiam estar melhor posicionadas... Tipografia ta legal pra um iniciante (Nao melhorei em tipografia até hj. ¬¬) Mas acho q zuou sua sign o "Naruto Chorao" , mas de resto está muito bom. :) Leia mais tutorial e sempre melhore \o/ Ah outra coisa : Background nao ficou bom. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Hmm pra primeira sing ta bom fico legal o bg a render interagio so nao curti as C4Ds ficaram mal pocisionadas e a tipografia tbm ABRAS~S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Ate que esta bom para 1º. Só nao gostei desses efeitos que vc colocou em toda a sign ficou estranho. Falta melhorar na tipografia. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Nâo gostei. BG não tá legal, C4Ds mal posicionadas, Tipo não tá combinando com a render. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Bem legal kra para a primeira. =D Gostei da tipografia.. Nao curti as c4d e tu pinto a camisa do naruto de rosa o.o Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Tipografia ficou ruim. Bg não interagiu com a render. C4ds mal aplicada. Não gostei mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Tipografia fico boa c4d mal aplicada . bg n commbinou com a render .... Pra primeira n esta ruim n . abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados