smulzao 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 Aew galera tava dando uma olhada e vi q o forum n tinha aimbot ¬¬ fala serio neh....... ai eu troxe aki pra vcs dois....espero q gostem. Sugar Linha V. Final Como usar: Abra os 2 Executaveis Aperte F9 Abra o GB, coloque em modo Old Divirta-se!!! Comandos: PrintScreen: Marca a força a ser jogada. Page Down : Muda o Mobile ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha~~> inovationcheats Créditos: Vennom VisionBot Como usar: Instale o VisionBot Abra-o depois de instalar Note que estara assim: Status PowerBar:Ativando dpois que Ativar clique em VisionBot Ira aparecer uma janelinha é so apertar ok Pronto! so entrar no GB Hot Keys Page Down: Muda Mobile Print Screen: Te Da a Força A força num ira aparecer na barra de força e sim no Canto esquerdo la em cima ai é so você atira +/- com a força que ira a´parecer la Use na Interface OLD galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditois : By Smul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 O Sugarbot tem muito virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smulzao 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 é eu sei bom era o aimboyd^^ lembra muito bom mais esse ai da pra se contentar... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~IsAbElA~ 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 aeee até que enfim um aim FIXOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smulzao 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 brigaduuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonb5 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 oq é interfaçe OLD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perveso 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 poha e cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smulzao 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 é sim cara interface old é um modo de visualição do gb modo de estalação no meio do jogo ou na hora de escolher o serve aperte esc e escolha interface velha pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanx77 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 ate q fim algum aimbot que prest valeu brodewwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smulzao 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 nada brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smith2005 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 thiago e vc ? oq vc era do site chats para gunbound ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smulzao 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 sou eu sim eu era dragão azul e quem é vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lingueta 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 mano eu baixei o vision bot ai fika aquela barrinha marrom so q eu aperto print screen e num modifica nada! fala passo a passo ai por favor e os detalhes onde mostra a força e talz agradeço desde já... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smith2005 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 pq kual eu to jogando dps de um tempo que to jogando ai o gb cai ?? pouca memoria virtual pq ??? trava tudo aki ! ??? so isso ?:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smulzao 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 1ª resoposta baixa o sugar melhor 2ª resposta pq vc apertou f4 e esses aim de hoje tem virus pakas e algumas vezes acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrojp18 0 Postado 16 de Julho 2008 Compartilhar Postado 16 de Julho 2008 :eek::cool::o:D:D;);):mad::p:confused::(:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarogop 0 Postado 16 de Julho 2008 Compartilhar Postado 16 de Julho 2008 nao aparece a janela d da ok no vision ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SJCMatheus 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 pq o vision n abre eu pareio avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neer 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 manoww.. ]vlw ai =D falowws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho45 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 o gente so novo aki queria saber se tem um dmg pra baixar aki pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho45 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 vcs tem??/ por favor me ajudem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gman1 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 Nosssaaaa vai na area de downloads vc vai encontrar todos esses aim! fala serio merece é closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuma2 0 Postado 19 de Julho 2008 Compartilhar Postado 19 de Julho 2008 Funfa no GBPirata ? Vlws; ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smith2005 0 Postado 19 de Julho 2008 Compartilhar Postado 19 de Julho 2008 o ruim que tem virus,mais esse virus e malwera ? ou cavalo de troia. ??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smith2005 0 Postado 19 de Julho 2008 Compartilhar Postado 19 de Julho 2008 eu uso o avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados