samuelsamu 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Funções 1)- Auto Kill 2)- HP + MP 3)- One Hit 4)- Bot Missao 5)- Agarao + Furia Inf. 6)- Skill Cash Hacks 1)- Abra o Cheat 2)- Abra o Grand Chase 3)- Escolha qual Hack quer Ativar 4)- Entre no Grand Chase e Seja Feliz Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancer10 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Nossa d+ Vle mesmo me ajudo muito kra continue assim ja baixei varios hacker de vc em outros sit tudo blz vlw mesmo oba um hack que prest ta 100 % funfando vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc igin 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Vo testar, se funfar leva meus thanks!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancer10 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · oba um hack que prest ta 100 % funfando vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedowzin 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Funcionando :D muito r0x esse cheat Vlws levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaared 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Nossa q coisa loka nunca pensei q tivesse hacker q funcionase vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosnoob 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · EDITADOOOO È VIRUS.... Primeiro Suspeitei Do Tamanho Do Arquivo Depois Que Extrai A Comfirmação Detectado Pelo Avira =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleudson 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · obrigado funfando levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarMember 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · muito rox funcionou ele é simples mais ajuda bastante :) levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo123 6 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Alguem BAIXO ? FUNFA ALGUEM BAIXA AI E TESTA VE SE FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alucard0134 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · vamo ve se funfa vc tem meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuducas 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · funfa msmo isso galera? alguem posta uma SS do jogo com o hacker em funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarMember 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · aki funcionou perfeitamente se nao funcionar é pq tem que atualiza o framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baoyama 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · acho que vou testar, se funcionar você ja tem o meu agradecimento :) se puder alguém posta SS do hack funcionando². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosebs 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · vo testa vo ve se funfa msm:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasses 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · ei ta dando erro aki ajuda plx fica dizendo q ta sendo inicializado incorretament ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiszlaura 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · não funciona esse negócio.. ¬¬ além de copiar o tópico de outra pessoa e só alterar o download e o hack, não tem nada explicado, como que altera a pasta do jogo??? não funcionou nada aqui, se alguém conseguiu usar, me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · parcero da uma explicaçao melhor ai de como faz pra funcionar o hack pq oq eu coloco la no espaço escrito ''caminho''?n deu pra entender muito bem Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · EDITADOOOO È VIRUS.... Primeiro Suspeitei Do Tamanho Do Arquivo Depois Que Extrai A Comfirmação Detectado Pelo Avira =/ E verdade o avira detectou ai eu pensei deve se nada mais na hora o avaste detectou uma ameça detectada e virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeStaar 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · guiszlaura vou baixar aki, vou testar, se funfar eu venho aki e edito pra fala que ta funfando,pegando ou nao eu venho e edito @Edit galera nao baixem, primeiro olhem o tamanho do arquivo, segundo é virus(mas nao danifica o pc), terceiro nao funciona e quarto o cara reviveu um hack da epoca em que eu era lv 20 --'(p.s. sou lv 68) da closed aki plz,NAO POSTEM HACK REVIVIDOS E QUE NAO FUNCIONE, ISSO NAO É LEGAL, FAZ AS PESSOAS PASSAREM PAPEL DE TROXA, GALERA HACK SOH VAI VOLTAR A FUNCIONAR DEPOIS DO DIA 10, OU SEJA DPS DO FIM DO ANIVERSSARIO DO GCBR.Abrass ai galera desculpa se ofendi alguem, nao foi a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Funções 1)- Auto Kill 2)- HP + MP 3)- One Hit 4)- Bot Missao 5)- Agarao + Furia Inf. 6)- Skill Cash Hacks 1)- Abra o Cheat 2)- Abra o Grand Chase 3)- Escolha qual Hack quer Ativar 4)- Entre no Grand Chase e Seja Feliz Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HMM... É msm??? Eu axo que não ein ^^' Até porque so deve sair autokill 10/08 e olhe la! Nuss olhando bem da ate medo ver esse tema '~' (Desculpe a cinseridade) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuducas 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · aqui nao funcionou pelo visto mais um... bom nao vou falar mais nada pq eu nao consegui... o caminho ta estranho nao sei o q por la... entao vamos esperar a explicação, isso se vamos ter uma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warrior ' 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · So da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperzinho 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Levo Meu tanks tópico bem organizado SS hm.. blz muito bom irmãozinho continue assim Gostou do meu comentário só agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazrdo 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · bomba de virus não baixen vão ferra seu pc desconfien se não posta ss quem ta falando que funciono é fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados