pd456 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Galera o hack nao funciona alem de ter um virus nao prejudicial, nao eh possivel encontrar a pasta do gc e tambem nao vao existir hackers prestativos ateh o final do aniversario do GCBR, ou seja 10/08 ateh la parem de reviver hacks, pelo menos coloka algo certo neh, melhor...NAO COLOCA SE NAO FUNCIONAR,Abrass ai galera se alguem se ofendeu,srry essa nao foi a minha intenssao[/size][/color] Bruto en xD (Agora num veja não!! Muahahahah) Brinks' Não funciona msm galera, nem percão seu tempo. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderleipoletti 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · como fasso pra mudar caminho do grand chase pq eu tento e nao está dando pra mim mudar para a pasta certa por favor alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_fresta 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · e ai mano ta funfando mesmo???? tem gente que fala que sim e só 1 dizendo q é virus vou baixar depois e edit logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbado 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Pelo jeito nao funfa cara... testa ae e depois da um edit.... to precisando de um tambem... fikei 2 anos sem joga e minha conta foi resetada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelsamu 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · para funcionar tem q selecionar o main.exe do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F00sh97 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Avast : Virus Detect Norton : Virus detected gente pago 10 real que os primeiros comentario agradecendo eram fakes :eek: Sem duvida nem funfa virus na certa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_williamxD_ 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Como faz pra ativar os hacks no meu eles não ativa eu coloco ativar e entro e não acontece nada pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caderada 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Valeu pela Tentativa Essa semana não vai ter HACKER q funfe ^^ Talvez depois de 4°feira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Gente esses meules que falamra são todas conta desse noob ¬¬. Ele quer só fazer nois de bobo, nao vai ter hack nessa semana toda, talvez até proxima. Espere um moderador avisa um dia... "A volta dos hack" e não é coisa ¬¬. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerith 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · tá com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemagno 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · aff caraaa nao deu nao ele naO abree nemmm aPLLada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonknot 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Eu testei, nem funfa isso, e ainda vem com vírus --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Awe pessoal meu avira detectou,além do tamanho é pekeno pra ser hack...e ainda abri no pc do meu primo(pra naum f*** com o meu ^^) e ñ apareceu nd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgiovanelli 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Aqui deu um erro tipow extrai os arquivos dai deu um erro ... help ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Cara, to achando altamente duvidoso, e não sei pq mas não acredito nos posts dizendo que funciona, o suposto script pesa 125kb, por ai, cuidado galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulouzumaki10 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · :confused: mano tentei 3 vezes nao funfa nem que a vaca tussa nao sou bom de hacker mais pelo amor de DEUS faz algo que preste mano e ve se cresce! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oteb123 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · eu nao consegui usar esse hack alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · eu nao consegui usar esse hack alguem me ajuda ? Cara, não adianta se estressar, ja foi visto nos posts que esse hack não tah funfando, o jeito eh esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · mesmo falando que isso ai é virus os caras ainda querem baixar, deixa eles orras -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados