Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New tag - Prototype!

Dyablo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito boa mano, principalmente se foi você que fez os efeitos na direita, muito foda manolo. Tipo, blendagem e realidade show na direita, a cor ficou muito boa tbm, esse tom de vermelho ficou legal, o tratamento bem legal tbm, quando vi o ícone ficou meio sem qualidade, mas clique no full view e tá show. Tem uns efeitos na esqurda também bem legais, apesar de um pouco escondidos, ficaram legais. O tamanho aqui da WC fudeo a sign na assinatura, e eu tbm não curti muito a tipo, mas mesmo assim, parabébs man. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa mano, principalmente se foi você que fez os efeitos na direita, muito foda manolo. Tipo, blendagem e realidade show na direita, a cor ficou muito boa tbm, esse tom de vermelho ficou legal, o tratamento bem legal tbm, quando vi o ícone ficou meio sem qualidade, mas clique no full view e tá show. Tem uns efeitos na esqurda também bem legais, apesar de um pouco escondidos, ficaram legais. O tamanho aqui da WC fudeo a sign na assinatura, e eu tbm não curti muito a tipo, mas mesmo assim, parabébs man. ;D

obrigado manolo,

sim os efeitos da direita foi eu quem fez, postei a stock la pra você ver.

tipografia tambem não me agradou, é que to meio sem criatividade.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.