Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

--------camuflador secure anonymous--------


fellipe__xd
 Compartilhar

Posts Recomendados

-------CAMUFLADOR SECURE ANONYMOUS--------

 

1--ENTRE NESSE SITE E FACA SEU CADASTRO :

 

Anonymous Surfing Registration

 

2--FEITO SEU CADASTRO,ABRA SEU EMAIL E CLIQUE NO LINK PRA CONFIRMA SEU EMAIL !

 

3--VAI ABRIR O SITE DO ---SECURE ANONYMOUS---, NESSA PAGINA VC CLICA NA OPCAO ---START FREE TRIAL---,VAI ABRIR OUTRA PAGINA AI VC CLICA EM ---ACTIVATE TRIAL---, VAI ABRIR OUTRA PAGINA AI VC ESCOLHE SEU ---SISTEMA OPERACIONAL---E CLICA NELE, VAI ABRIR OUTRA PAGINA VC CLICA EM ---SETUP INSTALLATION----, VAI ABRIR A ULTIMA PAGINA AI VC CLICA EM ---INSTALLER FOR WINDOWS---, PRONTO VAI LIBERAR O PROGRAMA PRA VC BAIXA !

 

4--ENTRE NOVAMANTE NO SEU EMAIL,Q ELES MANDARAM SUA --USER ID-- E --PASSWORD--- PRA LOGA CO CAMUFLADOR !

 

5--TUTORIAL DE INSTALACAO : Anonymous Surfing Windows Installer

 

 

VIDEO AULA COM DICA DE JOGA SEM LIMITE D TEMPO :

 

 

YouTube - CAMUFLADOR SECURE ANONYMOUS.wmv

 

 

 

DICAS :

 

#--SE A CONTA Q VC FEZ NO SITE VENCE E SO FAZE OUTRA !

#--NO SITE DIZ Q SO PODE LOGA 5 VZS AO DIA , MENTIRA !VC PODE LOGA SEM LIMITES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

 

Não sei se fico mais feliz em ter mais alternativa pra poder jogar, ou de comemorar que a "Lixondocaraio" si fudeu de novo.

Funfa sim, só não sei o tamanho da rede deles, se não vai dar "ip" block muito rápido.

Tô gostando de ver o nível dos tópicos, a rapaziada tá unida, representando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Quem Não Está Conseguindo Conectar é Muito facil resolver,

 

Se Vc For Logar no CA EU Segue o Tuto Que o Felipe Postou.

 

Se Vc For Logar no Ca US Se Vai No Atalho Que o Programa Criou Em Sem Dekstop( Não Sei Escrever ^^) Dps Clica no Atalho Com o Botao Direito, Vai Em Propriedades,Vai Na Aba VPN,Aonde Tá Escrito Destino VPN Coloca USA1, e Faz o Procedimento Normal Que Loga Tranquillo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow alguem pode emprestar a conta para eu conectar aki rapidão depois eu saio??

 

Pow adorei saber que esse funfa de boa...endo que nao to conceguindo conectar aki no meu PC

 

Pow eu criei minha conta la no site, me enviarão o email de confirmação, depois me enviarão outro email com o LoginID, UserID e Password. O que eu faço agora na video-aula nao fala nada disso...

 

Ajuda ai galera que tá ligado to doido para jogar!! Agradeço varias vezes quem me ajuda!!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.