Polixena 0 Postado 9 de Julho 2008 Compartilhar Postado 9 de Julho 2008 Existe um modo de tingir roupa no server Thor? Se existe como faço a quest? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okxi 0 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Você precisa ter um item chamado tintura. Existem várias cores. Por exemplo a cor laranja,depois de adquiri-la basta ir ao tintureiro,localizado em Prontera. Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bane 0 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Sendo mais específico sobre a localização da tintureira. Mapa de Prontera com localização da Tinturaria: Qualquer dúvida basta postar. Atenciosamente Bane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polixena 0 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Tipo...eu sei da existência desse cara e dessa tinturaria em Prontera mas qd eu falo com o npc ele diz q ta mt ocupado e me pede para voltar outra hora =/...entao achei q tivesse q falar com alguem antes dele entende?...eu tb sei q tem q ter a tintura ok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bane 0 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Procure então nos portais ao lado da mesma casa... Faz muito tempo que não uso esse NPC, por isso não sei mais o estado em que ele se encontra - alterações no script e outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polixena 0 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Na outra sala tem um npc q tinge o cabelo e na outra tem um q vende itens para casamento :( Mesmo assim obrigada ^^'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados