Pheralltaaa 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Gente queria que alguem me ajudasse no meoo server q estou tentando criar add no meoo msn :[email protected] ( nao estou conseguindo criar a database e configurar o easy.php) falows By: Pheralltaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zaskx3m 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 ixi amigo intaum vc esta na estaca 0 viu ? isso eu consegui criei tudo belezinha mas guando eu tento entrar no jogo da um erro 10061 ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pheralltaaa 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 kkk' valeus cara vo tenta contatar uns cara "ninjas"xD:p mais ta osso de acha um falows by:Pheralltaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jotabm 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zaskx3m 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 kara eu consegui criar uma aki rodando blzinha mas guando eu entro nele da um erro de game guard 380 - 30009 ta ossu se vc kizer um ajuda o outro nisso ai nos cria um server msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magomateusxd 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 esse pheralta e frango oia a foto dele iariairairairiariaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 21 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Pheralltaaa 0
Gente queria que alguem me ajudasse no meoo server q estou tentando criar
add no meoo msn :[email protected]
( nao estou conseguindo criar a database e configurar o easy.php)
falows By: Pheralltaaa
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados