RenatooO999 615 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Seguindo tutorial do meu miguxo PoweR BoLT *--* OLHEM LÁ É UM BOM TUTORIAL ISSO AEW, RECOMENDO BAIXAREM BLS? =D [Video Aula] Bright Effect by PoweR BoLT kkkkkkkkkkkkkkkkk pronto já fiz propaganda.. ja ajudei ele um pouco.. aqui vai meu resultado ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Fui fazendo exatamente o que ele fazia.. Só algumas c4ds dele que eu ñ tinha dai improvisei XD portanto se tiver ruim a culpa é dele.. ZUERA. DUSOAUOIASDUDIOAS' chega de tanto falar, avaliem ai D: Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Ficou péssimo, a culpa eh toda do Póuer Bôlti... *brinks xD Legal cara, ja vi uma muito parecida e gostei muito da sign, a escolha da render/cores deixa bastante agradavel, e ainda parece "HA! Eu so phoda" xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Ficou muito bom. Efeitos e C4D bem aplicados e escolhidos. Otima render. Tipografia nao esta tao boa. Tratamento ficou bom. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Kra suhashuas' seu trabalho ficou quase igualzim ao do Power BOLT O.o @topic Kra gostei muito bom.. Bela aplicaçao de c4d. Bom tratamento. Nao gostei da tipoografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Bom... parece q não tenho oq dizer aqi né... Porqê o Mat eo Lordrygar ja disseram a minha opnião D: Estou com eles -q Tipografia ruim. Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 PErfeito. Gostei dos efeitos. cores combinando. tipografia legal. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 vlws galera ! ficou parecidíssimo com a do power bolt pq eu segui perfeitamente o tuto dele né. obrigado novamente por comentarem ^^ abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Fico muito parecida mesmp , parabens ! Eu vi o tuto e tentei fazer mais fico uma merda . abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 kkkkkk' vlw, mas poderia avaliar? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 N curti mto ficou simples eu axei a render ou a stock sei la feia D: Mais a iluminação e C4D ficaram legais e interagiram a tipo poderia melhorar podia ter mais C4DS aaBraSs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 kct gadosen.. MAIS C4DS ??? DD= TA SIMPLES??? DD= blz né, cada uma com sua opnião.. abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Simples? Pode ser qualquer coisa, menos simples mano. o.o Ficou muito loca, parecido sim com a do power, mas parece que essa ficou mais "verde". Boa aplicação de C4Ds, eu tenho que ver esse tutorial, só que tenho mó preguiça de abrir, hehehe. A mano, a tipografia nem ficou tão ruim, só achei aquele tom de verde no "Bright" meio estranho, mas o "power" ficou legal até. Parabéns. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados