milanpoade 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 · Tutorial crackeando TibiabotNG: Primeiramente baixe o tibiabotNG 4.7.3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale-o normalmente, Baixe o NG_Cracker: http://rapidshare.com/files/131146657/NG_Cracker.rar Extraia o NG_Cracker, na pasta onde foi instalado o TibiabotNG 4.7.3, abra-o, e clique em Crack It. Agora baixe o TibiabotNG 4.7.5: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale-o na pasta do TibiabotNG 4.7.3. Pronto, seu TibiabotNG está crackeado. Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanpoade 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · esse povo do forúm eh mt escroto, fica pedindo bot td hora, quano alguem posta nem agradece. pqp tem 2 dias ja! nem 1 comment ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bersteins 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · Kara vlw mermo pelo teu craker do NG, ja tinha mim batido por 2 hras antes e num tinha achado um q funcionase feito o teu flws mermo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neder 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 · Seu fdp iai jow qual q eh a sua de usar minha conta do ng pra cracrakia essa porra seu fdp? vc ta bobao? deixa eu descobrir qm eh vc pra ver se n vai morre eu sei q eh de ocera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodante 0 Postado 13 de Julho 2008 Compartilhar Postado 13 de Julho 2008 · vlw mano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clakbum 0 Postado 13 de Julho 2008 Compartilhar Postado 13 de Julho 2008 · noob.. usando varias contas ?? pra agradecer o teu post.. que isso closed aki o forum jah tem o crack do ng no fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 · o problema e q no otro fika com o layout antigo =/ ----------------------- EDIT ---------------------- CLOSED TEM VIRUS NESSA COISA AI ¬¬' ! sem comentarios ne mano ! virus detect com o AVG MAIS DESATUALIZADO do mundo ! n baixem e virus ;D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D@nIeLl@ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · ai mano to começando hj tem alguem pla me ajudar ai ?? me da algo sei la ?? ajudei me por favor "!"!"!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D@nIeLl@ 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · ai mano to começando hj tem alguem pla me ajudar ai ?? me da algo sei la ?? ajudei me por favor "!"!"!" ai namoral to precisando olha quem me ajudar eu vou dar meu msn ta + eu vou querer toda ajuda possivel em rssr por favor me ajudemmmmmmmm by;D@nIeLl@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 · ngm eh obrigado a postar nem a agradecer milanpoade.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boldo 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 · :mad: meu pau de OCULOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloodust 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 · ae fi posta ai o scan pq aki no meu pc deu cavalo de tróia essi sei cracker ai cuidado hein fi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 · ja temos Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados