gcastror 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Bom, to aqui pra falar sobre uma das ultimas do be_skate. ele posto um tal de BUG DE GOLD (acabou a espera!), vou ressaltar uns pontos muito curiosos. nas imagens, podemos notar que na ÃÆ’ºltima imagem, que mostra o avatar shop, o GOLD dele ta separado por PONTOS!!!!!! bom pelo menos aqui no meu gb ÃÆ’© por virgula! e repare que supostamente ele vende o "snowman", tanto ÃÆ’© que na ultima imagem quando o susposto bug deu certo, o snowman nao esta mais lÃÆ’¡, como se tivesse sido vendido, mas olhe nas imagens acima, ele tem 13 avatares "ex item", e quando ele vende o snowman, ele ainda tem 13 avatares "ex item". a ÃÆ’ºnica explicaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o lÃÆ’³gica ÃÆ’© que ele colocou o snowman em ultimo pra nao ser visto. eu e mais algumas pessoas, dissemos para ele "be_skate se isso realmente funciona, porque vc nao faz um vÃÆ’ÂÂdeo?" como no bug de gold_cash automatico, algumas pessoas duvidaram e por conta disso fizeram um vÃÆ’ÂÂdeo, tambem fizeram pra fica mais facil dos que tem dificuldade fazerem, e todos conseguiram fazer agora se isso realmente funciona, como diz o be_skate "ahh no meu aqui funfo, nao sei pq o seu nao deu, ALGUMA COISA DEU ERRADO" porque ele num faz um maldito vÃÆ’ÂÂdeo? ele me xingou sÃÆ’³ porque eu disse que nao funcionava e que tinha que fazer um vÃÆ’ÂÂdeo, porque ficar nervosinho assim be skate? se funciona, faz um vÃÆ’ÂÂdeo e esfregue na minha cara, juro que nunca mais irei dirigir uma palavra a vocÃÆ’ª! e os outros que duvidam tb. e na boa, para de fika falando "xiu invejoso? xiu noob? xiu otario?" aff nao ÃÆ’© soh porque vc ta na frente de um monitor a km de distancia dagente que isso da o direito de vc falar assim. tÃÆ’¡ certo que o be_skate posta muita coisa aqui no CB, e ajuda bastante, mas como atÃÆ’© os moderadores disseram, ele pega coisa de outros fÃÆ’³runs pra por aqui, e no finalzinho da um jeito de encaixar o nome dele nos crÃÆ’©ditos. A TODOS QUE LERAM ISSO, ESPERO QUE REFLITAM DIREITINHO E ME DIGAM O QUE ACHAM DISSO. E NUM VEM FALA QUE AQUI NAO ÃÆ’‰ LUGAR DE POSTAR ISSO, PQ NO FORUM DIZ: GunBound - Publico Cheats, >>> DiscuÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o <<< e Duvidas Sobre o jogo tudo relacionado ao jogo. (isso ÃÆ’© uma discussao) BE SKATE, ESPERO QUE VC SEJE EDUCADO COM SUA RESPOSTA, PORQUE NAO SEI SE VC VIU EU NAO TE XINGUEI E NEM MANDEI VC "XIU" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** Bem reaprei isso tbm aehaeauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacur 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** To contigo cara...eu andei analizando as imagens e talz...e percebi coisas "fora do normal" e tambem naum foi sÃÆ’³ pelas imagens...eu tentei fazer desde as 3 horas eu tento fazer e nÃÆ’£o deu certo...parei agorinha de tentar....acho que nÃÆ’£o leva a nada o Be_Sk8 fazer isso mas ta muito duvidoso isso dai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldgratis2 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** AE MANO NAUM SEI NAUM , MAS AKI DEU CERTO, GANHEI 2 MILHOES, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacur 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** Porra.....se vc leu o que o cara disse ali em cima...se em alguma tentavia esse cheat funfar faz um video...eh mais pratico...x]~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaDox 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** Tb to tentanu faze e num consigo nem a pau...concordo plenamente com vc faz um vidio pra tira a duvida de todo mundo pq isso ta meio esquisito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** eu tb ja tentei nu minimo umas 10x intaum plx be_sk8 explica isu ai melhor pq se acontece so cum uma pessoa e um monte naum da certo eh pq tu naum ta explicanu direitim melhora ai plxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:MaSteR HaCkeR:.. 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** AKI DEU CERTO TIVE Q TENTA MUITAS VEZES MAS DEU CERTO SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** Num sei nÃÆ’£o em Master Hacker coloca uma screen aÃÆ’ª ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcastror 0 Postado 30 de Abril 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** ..:MaSteR HaCkeR:.., poe screen ai, mas sem edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YUGY 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** AFF CARA NOTEI Q TAVA ERRADO TBM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodolfo19 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** Eu jÃÆ’¡ tinha avisado no prÃÆ’³prio tÃÆ’³pico dele que o CE tem algum trojan, e ele disse diversas mentiras sobre mim e disse que sou mentiroso, nÃÆ’£o sei se ele quer eh se safar de alguma coisa, mas eu arrumei outro CE bypassed e tentei e tambÃÆ’©m nÃÆ’£o consegui... Tem alguma coisa muito estranha com esse sujeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordspell 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** esse lixo nÃÆ’£o pega da erro!!!eu perdi muitos avatar..!!grrrrrrrr :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verme20 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** aki deu erro ÃÆ’± funfo naum hehe vo tenta aki d novo dpois eu volto a postar t+ ________________ ÃÆ’‘ VIVO 100 HACK ________________ MELHOR LINK DE HACKS PRO :arrow: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specter 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** Eu naum consigo usa nenhum hack ajudem por favor :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** specter, kal se erro, espefica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 9 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** Nossa, o que ele ganha com isso gente?? fazer agente perder item... meio sem sentido.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiosemideus 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** po velho nao consigo cara me ensina quem souber pls eu emploro,quem me ensinar vou agradecer pra caralho. c quiserem na boua meu msn e [email protected] :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cu_3_mais_revoltado 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** sei nao heim.... ..:MaSteR HaCkeR:.. ,1º mensagem, sera q naum conta fake do Be_Sk8, pq isso naum funfa perdi muitos avatares tentando e nunca funfa AFF :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko500 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** afff... isso ta bypassed ah mto tempo... e segundo: ¬¬ Moderadores, o Be_Sk8, trabalha pra outro fÃÆ’³rum tbm: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso he certo ou errado? :oops: :evil: :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandozo 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** concordo Plenamente com ow gcastror num funfo, as imagens realmente sÃÆ’£o muito Duvidosas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
><Bad Boy>< 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** ei por favor me ajude eu preciso muito de bug ou de cash ou gold. por favor me ajudem. :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhotibianu 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** ou oia pro ..:MaSteR HaCkeR:.. ele tem so uma msg...de certo foi o proprio Be_Sk8 que criou e mando a msg e u hack num deu certo e ÃÆ’© melhor que ele ponha um video para nos! vamos fazer uma inquete flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remix 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** olha soh sei q aqui no meu ÃÆ’± deu e toh grilado pq fiquei tentando fica soh com 0 de gold quando fui fazer ÃÆ’± deu aqueles 8 adrres intÃÆ’£o eu tentei d novo e d novo e nada quando tava na nona vez eu dezisti :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 Re.: ***SOBRE O BUG DE GOLD*** pow cara.. falo tudo agora num funfo nao. aki veih.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados