'Niatsba 71 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Bom, pessoal, é só vcs se expressarem aqui: O que vc acha que vira na att de semanal no Grand Chase ? (04/08/2010) Abraços C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · axo que vai vim o pré lançamento da st do siegh ou pode vim o pet ariel(recompensa por cash) ou pode vim os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Concordo com o Max Deve vim o Pré Lançamento da ST do Sieghart, tomara q os ataqes sejam melhores. E uma coisa, não abra skill da chave de talento Porq são RIDICULAAAAAS D: Só a terceira q vale a pena ;) Abrassz aeê man' õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · ée...concordo com vcs, espero que venh tal lanmento da ST do Sieghat ^^. Espero tambem que veha algum equip, ou joguinhos, tipo: Quebra Cabeça, bingo GC, etc. Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · n quero q vinha sistema, pois to economizando pra pega estrela gc e quero pet de sistema, n da pra cata estrela e o pet. tomara q venha o pre lançamento da st do sieg msm. assim o dio fica + perto de lançar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguedani 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · sistema de contas,pre st gladiador e eu acho q algo do dia dos pais sei la bingo ou outro joguinho,e cabeçao e pacote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Bem lembrado, guguedani, certeza que eles vão lançar alguma oisa pro dia dos pais. Tinha até esquecido. Vlw~* Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · acho ki vai chegar a ST do sieg, uns remakes d ellia, + eventos e eu vou ganhar a lilith xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · todos estão achano que vai chegr a st do sieghart, eu tbm espero, mais nao acho que chega.Qero qe tenha algum ekip de dia dos pais ^-^, ou algum joguinho ^^ Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · gente duvido muito q venha ST do sieg... achu q vai ter algum evento do dia dos pais e alguma continuação do evento de forjas... alem de correção de bugs como as facas de amon em cazeage onde nem tem amon ¬¬' xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudzph 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · poo , jiin nom tem ST né ? :(:(:( que drooga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Srta. Muuuuito bem lembrado, sem duvida eles vão corrigir esse erro, foram tantos tickeets mandados pra Level Up que nem da pa conta...rs. Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudzph 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · begirl , jin nom tem ST ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Pessoal se liga ST do sieghart ainda va demorar pois o jin veio primeiro e naum tem ST por isso o jin vai ganhar ST antes do sieghart! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudzph 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · eé mais háa uma grande chance de não vir ST do jin , pois no kgc ja tem ST siegh e nãao tem ST jin ... bom não sei , mas nos videos do YT sóo tem siegh , nãao tem Jin :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · @Grandjogador Não vai vim ST do Jin primeiro porq a KOG Liberou a do Sieg antes, pois tiveram problemas com a ST do Jin e resolveram adiar, pois a KOG Teve qe " calibrar " um pouco rs @dudzph Como eu disse pro Grandjogador(Nub) A ST Do Jin teve qe ser adiada, pois tava muito apelona. Ai como a ST do Sieg ja tinha, botaram logo ;D Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:PedoBear:. 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Galera, com certeza irar vir: Pet de sistema de recompensa Talvez irar vir Aguarde do ST do sieg Evento dos dia dos Pais (ñ tenho certeza ;x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudzph 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · aa , valews man .. levo thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Pelo que eu conheço a LUG é provável que n ao venha nenhuma novidade, deve vir a Lilith para os que gastaram cash e algum evento do dia dos pais , pré lançamento do sieghart só semana que vem talvez ainda =/. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · aa , valews man .. levo thanks ^^ Avisado por Flood! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king death 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · num saio nem st do jin ainda ké ki lançe do sieg --0' nb's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Vamos começar assim amigo, não chegue falando besteira. Pois nb pode ser vc tbm... ;/ Amigo, a ST do Sieg foi lançada antes da ST do Jin porq a ST do Jin tava mt apelona saca ? Ai a KOG Teve qe Balancear. Ai... a ST do Jin vai ser Lançada dps da chegada do Dio T-T Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · duvida os hack vao voltar hoje? Axo qe vai lanço a ST do siegh primeiro porqe a KOG paga pau pra ele aushaush! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Eu prefiro que venha a ST do Sieg, odeio Jin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Aff ñ queria essa ST do Sieg vai piorar mais ainda(se é que é possível ficar pior) o PvP do GC...agora vão chover salas com "n ST".... por mim a KOG cancelava todas e apenas poderia mudar as classes um pouco mas ñ a esse ponto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados