Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker btp 2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

só um coisa? cade os créditos em? vc coloco by: marcos, mas todos sabem que eu que fiz e só pra constar vai levar patched e não vo disponibilizar ele novamente, apenas 3 pessoas vão telo, as que vendi e pagaram com contas, jaison dras e lbs são 2 deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esse hack é do maggot e outra tenho certeza que vai ser patched, e o pior se atualizarem o xtrap td bem, o hack nao pega so mudar o source, agora se atualizarem o game.exe as address mudam ae vc acaba com td o maluco

 

¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo~Maggot

 

EI MANI AQUI NÃO É MERCADO LIVRE NAO CARA SE LIGA MANOW

VOCE DEVERIA SE BANIDO AQUI NAO EH SITE DE VENDA DE HACKER NAUM MANCO

SE VOCE NAO QUEIRA COMPARTILHAR SEUS CONHECIMENTOS SAI FORA ENTAUM CARA

KADE OS ADMIN DA WC Q ISSU TAH VIRANDU UM SITE DE VENDAS?????

 

 

VENDO UM CARREITO DE TATU E 2 DE PACA E UM RELOGIO DO PARAGUAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos address eu tenho como pegar novamente, quanto a venda nao diz nada sobre venda de hacks e sim de comercio de contas, e o proximo hack que já até fiz aqui pois esse vai ser detectado olha lá se do para os game zones ¬¬, outra coisa olha os nicks lá no maggot.exe dionas maggot e murilo maggot e em baixo os nick que usamos no PT global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos violados, uma dúvida que eu tenho, como que um cheat feito por você foi para nas mãos desse cara ai????

 

Ainda bem que não preciso dessas ferramentas ai pra joga priston...

 

OBS: Pode ter certeza que o game vai ser atualizado em breve, pois estão previsto a vinda dos novos Patchs como ET3 e novos itens etc, para isso é preciso atualizar o Game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei o hack para ele e ele não vai ter novamente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

isso foi antes dele postar hack no WC, ele que fez esse uso depois num sabe pq leva ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 7 e vista funciona mas tem k injetar o dll atraves de outro injector por exemplo o "Omega injector, g3ntool ou kualker outro... mas aii esse hack vai demorar uma semana =S tem noob vendendo itens +18..... -.-" dou uma semana pro hack tar patched, mas valew mesmo assim :(

 

desculpa o flood... eu não sei quem fez essa maggot dll, só sei k antes de estár disponivel aki eu tinha baixado essa dll em um forum internacional.... tem neguinho aki falando k editou e k fez a dll, mas tenho certeza k essa dll veio dos gringo -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara POr Favor tira esse hacker dai tira o link os caras vao faser merd4 e vao dar patchad

Plz tira

 

Ps: to pedindo pra tirar nao porque sou egoista mais sim pq quero ki as pessoas que pegaram o hacker agora posso usufluir dele um poko.

 

Ps: e também descobri uma coisa muito legal usando o Aging pena ki nao vamos poder usa-la por muito tempo nao vai dar nem tempo de passa para vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de NOOB Retardados, agora a tarde fui dar uma upadinha em Lost mais 1º fui compra uns ressu na city e o que encontro lá um monte de idiota se achando o fudidão com itens +18 só de aparência, Murillo Nunca mais poste hack para esses retardados muito pelo contrário Venda eles por um preço bem abusivo, assim eles darão valor, TNC...

 

Ta aí uma prova que não da para liberar cheat de priston tale aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho se eu usar na minha conta verdadeira.. só os: mana, life, res e no-delay..minha conta vai ser banida?? vlw

obs: O certo seria um hack pra se fazer só com esses comandos pq os NOOBs retardados mongolóides vao dar patched usando o do aging, fake gold e fik andando sem kbça pela cidade.. vlw.. Agradecido pelo hack..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir ao dono que não postace no forum gostaria de pedir que enviace o hacks por MP para todos que forem ativos no forum e não so sugadores de hacks, dai cada um que vai recebendo vai passando adiante so que so para pessoas que tenhão x posts ou x agradecimentos por topicos uteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se for pra retira a porr@ do link, não posta essa porr@ desse hack -.-"

 

o povo vem aki kerendu ver o hack , qnd chega aki kd o link???!

 

tnc!!!!!

 

vender hack na w.c ,kct se for pra retira o link pra que posto essa merda ae??????!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO

 

NAO POEM A PORRA DO HACK DENOVO...

 

PRIMEIRO PQ NAO É SEU....

 

E DEPOIS, ESSES NOOBS NAO SABEM USAR...

 

Fica um ano inteiro parado sem mecher um dedo so pedindo hack...

 

Pra quando alguem disponibilizar ir e abusar....

 

Nao sabe usar nao ganha !

 

1 ano sem hack nao foi o suficiente pra voces se sacarem nao?

 

Agora espera mais 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO[/size]

 

NAO POEM A PORRA DO HACK DENOVO...

 

PRIMEIRO PQ NAO É SEU....

 

E DEPOIS, ESSES NOOBS NAO SABEM USAR...

 

Fica um ano inteiro parado sem mecher um dedo so pedindo hack...

 

Pra quando alguem disponibilizar ir e abusar....

 

Nao sabe usar nao ganha !

 

1 ano sem hack nao foi o suficiente pra voces se sacarem nao?

 

Agora espera mais 2...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
NAO

 

É,pq eu não vou postar o meu tão cedo,muito menos o cjdunha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.