Skulldager432 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Vem Aí a Árvore de Talentos do Imortal Hoje você já sabe que o Imortal Sieghart é um arauto dos deuses, mas podia imaginar todo esse status quando ele se apresentava como um simples gladiador? Não que a palavra "simples" combine muito com o garoto. De alguma forma, Sieghart sempre se apresentou meio indolente, cheio de autoconfiança. E pensar que durante esse tempo todo, ele estava escondendo o jogo. Muito em breve, você verá o Gladiador revelar toda a sua verdadeira força e realizar façanhas como aumentar o poder de sua lâmina - concentrando a energia de sua fúria nela - dar poderosos golpes aéreos e até mesmo descansar pacificamente entre as flores, aproveitando o dia, já que sua vitória estará garantida. Para se preparar para essas novas habilidades, aproveite o Evento de Pré-Lançamento da Árvore de Talentos do Imortal. Até 10/08, ao participar do modo Missão, um Emblema do Sieghart aparecerá no início da fase, garantindo um bônus de +5% em todos os atributos. Assim você poderá sentir o que é ter uma parcela da força escondida do Gladiador! Equipe Level Up! Ansioso pela chegada da nova Árvore de Talentos? Divida suas emoções com os amigos em nosso fórum. Alguem faiz uma sign pra mim Agradeça nao custa cash, gp e nem cai o dedo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol1998 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · :D ainda bem q chego mesmo mais eu pensei q ia vir o Dio primeiro ja tava até guardando cash pra eu compra ele :( SAUHSUHSHSH ' mais ta bom a st do sieg =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Aleluia neh??? finalmente meu sieg vai ficar legal... parabens por ser o primeiro a postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · vlw como sou muuuuuuito viciado fiko direto no site do BGC agradeçe aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dooppiie 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Ctrl+C Ctrl+v '-' eu ia faaze isso, criia um toopiico e coola isso, mais ai eu vi qe vc jaa feeiz, peerdi a graaça .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukeyz 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Opa ! Mas pelo oque eu entendi ainda é um "Pré-Lançamento" , provavelmente vem na semana que vem entaum, mas bom saber que já tah próximo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Organiza mais isso dae né man ;s Coloca ums cores e fonts diferentes pra ficar mais chamativo e bonito o tópico! ;) Mesmo assim obg por compartilhar conosco! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohem123 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Aleluia, ja tava na hora ne, o meu sieghart ja tava precisando de uma força, eu estava esperando um sistema de contas, mais ja que a arvore dele ta chegando eu acho que o sistema pode esperar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · tbm tava esperando sistema d contas... mas como nao veio vo pega a estrela gc msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Oo que estranho!!!! n deveria vir a arvore do jin antes??! pensei que elas vinham na ordem dos char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Aiai... ja cansei de falar ! Amigos a ST do Sieghart veio antes da ST do Jin Porq a ST do Jin estava " Descontrolada ", ou seja, estava muito apelona ;D Ai a KOG teve qe controlar a ST do Jin pra deixar normal para ir nos PvP's, Por isso a demora da chegada da ST do Jin. Ai a KOG Pegou e liberou logo a ST do Sieghart. Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · finalmente xD ainda bem ki eu comprei as 3 chaves d talentos pra ganhar a lilith! agora eu vo liberar todos os talentos d cash do sieg quando chegar xD FINALMENTEEEEEEEEE!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Eu estava mesmo esperando essa ST, apesar de ser JIN level 72.... Meu sieg eh 75 e sou Siegart Comander User.... rsrsrs So vou aproveitar os talentos comuns dele..... shaushudahsduh Mas ta otimo.... espero pela do JIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · eu nem gostei da st dele, pelo que eu vi no youtube e aquela imagem dele ta meio... ahh vcs sabem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Pensei que iria vir a do Jin antes, estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Pois é só comentam sobre a do Sieghart do Jin nem Falam ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados