chokitoxd 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Eh melhor por em arquivor rar msm eu tentei baixar e n pegou!! Está tudo em rar agora, pode baixar lá, E o ultimo link esta tudo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackeess55 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Queria sabe a pasta model atualizo hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Bom post cara, tenho certeza que ira ajudar muita gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momolo 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · vlw abracos !continua assim~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Vlw Vlw ^^ Vai ajudar a galera aqi na WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nub1234 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · poderia coloca o dowlond do arquivo sbata26.kom.tpm que esta travando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackeess55 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · coloca a pasta model Que atualizo :< pode ajuda eu e mais pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorant 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · ou por favor coloca o sbta26.kom ai por favor, ele ta travano ake. fica na pasta texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laife 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · nao to conseguindo baixar o abta7 =/ tem como ver isso pra mim?? vlw e ja levou meu tnks :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_NeoX_- 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Kra... não to conseguindo fazer o download do tex_abta7... coloca outro link ai pf ??? n tem como vc colocar todos os arquivos da att n ?? pq meu Gc n atualiza ele n sai do 0% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefcd 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · alguem tem os arquivos em algum link que nao seja o 4shared?? é que tenho problema em baixar por ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackdogx 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Manin thannnnnnnnnks ajudou mto msm só q o arquivo : Tex_abta7.kom da um erro na hora d' baixar se puder botar em outro local p/ o download eu agradeço ;D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duduzinvm 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · po cara esse ultimo arquivo ai n ta dando pra eu baixar o tex.abta eu cliko no dowloading this file ai n começa o download me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sweet ~* 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Hmm muito bom! :) Apple Fan! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duduzinvm 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · aff eu baixei td menos o ultimo arquivo q ta com erro ai eu deixei pra la ai eu fui entra no gc ai atualiza o main.exe e fica atualizando ele sem parar ajuda eu por favor ate reiniciei meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojsantista 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · valeu me ajudou muito aki o arquixo Tex_abta7.kom nao baixou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duduzinvm 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · oj santista vc fez td q ta ali? vc consiguiu logar? e q eu to precisando de 1 ajudinha como eu ja postei ali antes eu baixei td menos o tex sbta pq ta dando 1 erro ai eu entrei no gc ai na hra de att o main.exe ele atualiza e começa dnovo n para me ajuda ai por favor quero jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurex32 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · aff esse topico e orrivel nao funfo com 15 pessoas q eu perguntei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus952266 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Por favor vc poderia colocar o ui2.kom ? Pq no meu trava quando chega nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKatZ 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Valeu cara! Ta agradecido! Meu GC nao ta querendo atualizar =P... Ta a 10 min Salvando Lista de Atualização hahaha Man... posso te corrigir em um negócio(mas é errando que se aprende =) )??? -> O correto éTÓPICO e não TRÓPICO Trópico são linhas imaginárias que dividem a latitude (ou longitude, nao lembro =X ) em graus =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kewen123 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · vlw mano tava precizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrhehe 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Ei por favor coloca os arquivos model/abta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · vlw man mas coloke os arkivos da pasta textures...tem alguns arkivos q simplesmente n baixam n e porque trava....... n baixa msm tipo load1_br.dds:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_NeoX_- 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Olá amigo estou precisando do arquivo da pasta texture Chamado SBTA26 Se puder compartilhar eu agradeço... By: -_NeoX_- Valeu cara! Ta agradecido! Meu GC nao ta querendo atualizar =P... Ta a 10 min Salvando Lista de Atualização hahaha Man... posso te corrigir em um negócio(mas é errando que se aprende =) )??? -> O correto éTÓPICO e não TRÓPICO Trópico são linhas imaginárias que dividem a latitude (ou longitude, nao lembro =X ) em graus =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TRÓPICO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de capricórnio ou de Câncer ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simonectg 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · da para arrumar o ultimo link la? do tex_abta7.kom eu so to presisando dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados