>>Natsu<< 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 tem como muda o email do gc pq eu perdi o email que ta na conta :( e queria por o meu que eu estou usando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HollyShit! 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Cara, pelo oq eu saiba, dá pra mudar sim, só entrar na conta LevelUp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Vlw cara vo tenta !!!! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HollyShit! 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Se não funcionar me avise, que penso, caso não, agradeça! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Nao deu cara mas tipo se eu colocar cash nao presiso mecher no email ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Tem problema sim man, como o amigo disse acima, o único jeito era logando no seu perfil lug! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HollyShit! 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Pra colocar cash só e presciso saber sua conta Lug! , se souber, tá sussa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Cara , Ter tem entra na sua conta Level Up coloque o login é daí por diante é fácil. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 vlw gente eu conssigo entra na conta sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
>>Natsu<< 0
tem como muda o email do gc
pq eu perdi o email que ta na conta :(
e queria por o meu que eu estou usando agora
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados