JKPJKPJKP 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · como vcs podem ver tem algo estranho nessa imagem e que persebi se vcs olharem bem o novo boss tem uma mao de humano e o dio tem uma mao de demonio e as duas maos sao de braços esquerdo como se eles tiverem trocado sem contar que colocaram o dio logo do lado do novo boss sera que eles tem alguma relaçao ou sera so considencia :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · é cara vc tem razao! ate eu estou confuso agora, e pelo que percebi a mais semelhanças do que parece, como por exemplo os dois tem a mesma estatura, o mesmo estilo de cabelo, a mao (NO CASO MAO DIREITA REPARE BEM), do dio combina muito bem com o braço do boss! Nao sei se ha relaçao entre os dois porque estou por fora do assunto mas se fosse pra dar um palpite eu falaria que os dois sao filhos de uma unica mae, onde um decidiu seguir o caminho do bem e o outro o caminho do mal, pra deixar mais dramatico podemos dizer que o do mal matou a mae kkkkk!!!!:) (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Sei lá man, acho que esse éo chefe do teste dele, se bem que depende de onde cê pegou essa foto! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JKPJKPJKP 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · meio exagerada sua historia Thiago mais quem sabe que e isso mesmo :D e essa imagem eu achei no KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · kkk Acho que exagerei mesmo, aff o que a tv faz com um humano e triste!!! Mas as semelhanças sao grandes, a historia deles ter vindo da mesma mae, ou seja la o que for ainda me é real.... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JKPJKPJKP 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · de qualquer jeito eu n acho que a Kog iria colocar uma foto dessas atoa eles devem ter alguma relaçao mais se tem uma coisa que me intrigou agora foi se eles sao filhos da mesma mae como um deles pode ser azul e o outro normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clipper² 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · pode ser que os dois sejam irmãos,ou amigos no passado um foi pro bem e outro pro mal,ou pode ser que sejam inimigos pode ser uma dessas opiniões... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegador123 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · achu que el e personagen mesmo nao booss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohem123 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Esse ai seria um monstro que o Dio é possuido, não é uma missão acho que ´[e um ser que o Dio possui dentro dele por isso tem os poderes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leffo 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Boa Caiohem xD Pode ser bem por aew msm ! Mas pode ser tbm q o Dio tenha um tipo d pacto com esse loko ou entaum eles fizeram uma especie d magia e trocaram os braços (algm falo fullmetal ?:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · sobre as mao Olha galera vo da uma ideia q eu diria 70% verdadeira o dio ta com 1 mao do boss e o boss ta com a mao do dio c vcs nao repararam a mao do boss q parec human e a mao direita e a mao do dio q parec na tela ai e a direita q e uma mao d um demonio ja ta ai a resposta .. Agradeça nao custa cash ...:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickval 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Tb achei isso pq se vc presta atençao e ficar reparando nos detalher ate parece q o dio se transformou e viro esse cara ai mais axo q tb tem um tipo de pacto ou algo assim por tras disso !:confused::confused: A lâmina que não se vê é a mais mortifera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JKPJKPJKP 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · caiohem nao iria ser uma tranformaçao se ele ficasse com o braço normal mais eu achei bem legal a resposta de talvez ser alguem com quem ele fes um pacto para trocar de braço por causa que se olhar bem o braço do dio nao e completamente indemoniado começa a ser desse jeito apartir do antebraço sem contar que nesse lugar tem uma especie de cinto Continuem mandando Sugestoes:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Bem a mao do dio nao e demoniaca e sua luva vai que esse cara ai perdeu sua luva para dio e tenta pega-la denovo ne? pode ate ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAnoNN 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Gente ele é o principe do sub mundo e arrancaram a mão dele será q esse n é o ''mestre'' dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · nem sei, mas se é pra dar 1 palpite eu acho kio dio e o boss sao irmãos:confused: sei lá.. mas eu sei ki quando chegar essa historia vai ser style :rolleyes::cool: se bem ki combina msm.. se o boss tivesse o braço eskerdo do dio ia fikar completo(demonio:confused:), e se o dio tivesse o braço direito do boss ia fikar completo*(humano:confused:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Acho que só a orelha e o cabelo, do resto eles nao parecem muito, mas mesmo assim, da pra confundir ;S Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Amigo, na minha opnião eles são irmãos Eaqla "mão de demonio" é ilusão sua, aqilo la é uma Luva, qe é como arma. E TALVEZ o "Boss" tenha a luva na mão direita, e esse cara pode ser novo boss na ultima missão de "ARQUIMIDIA" qe pode ser aqele Castelo ;D Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JKPJKPJKP 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Olha gente eu sinceramente n acho que aquilo e uma luva eu acho que e o braço dele por causa que esta grudaqdo no braço ja fais parte da pele e se fosse uma luva ela poderia ser trocada mais de um geito ou de outro eu acredito que eles tem uma relaçao Continuem mandando Sugestoes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Acho q não tem mto haver Ja que o continente de Arquimidia tem uma tecnologia um pouco mais avançada o dio poderia ter sido envolvido com pesquisas que tivessem alguma relação com o Boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chafuldifórnio 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Nao sei se ha relaçao entre os dois porque estou por fora do assunto mas se fosse pra dar um palpite eu falaria que os dois sao filhos de uma unica mae, onde um decidiu seguir o caminho do bem e o outro o caminho do mal Mas parece que os dois seguiram o caminho do mal mesmo! O Dio tem uma aparencia de meio-demonio ou algo assim. Talvez seja um meio-demonio não de todo mal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · eu acho sim q eles tem uma relação naum o exagero do thiago mas o Dio pode ter feito uma especie de CONTRATO com esse loko ai pra ganhar poder onde o braço do Dio foi pro Boss e vice versa...demonios saum conhecidos por contratos e o Dio tem kra de ser um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohem123 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · O Leffo ta certo pode ser um pacto, ou tambpem pode ser o pai, irmão ou seu poder, porque em uma imagem que eu achei eu vi o Dio com um anão azul com capa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JKPJKPJKP 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · eu acho sim q eles tem uma relação naum o exagero do thiago mas o Dio pode ter feito uma especie de CONTRATO com esse loko ai pra ganhar poder onde o braço do Dio foi pro Boss e vice versa...demonios saum conhecidos por contratos e o Dio tem kra de ser um! eu tbm acho isso concordo plenamente:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohem123 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Conseguiu essa imagem em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ne. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados