borbadark 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Mtu Bom Obrigadooooo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · Mtu Bom Obrigadooooo ^^ Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagobelo2010 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · funfa uma belaza esse bot so uma pergunta pra que serve esse SmurfIT???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBGC 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · funciona parabens levou meus thanks eu naun consigo acessar o smorf td da certo mais o smurf naun veja o que acontece ai fika aparecendo essa mensagem alguem me ajuda nesse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucardw200 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · queria saber se o jump esta funcionando pq eu vi uma opção para marcar ali jump funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xublackxunow 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Arruma o LINK do download ae?! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grander 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 · Eu tenho uma dúvida. Não consigo clicar em menu. Fica apagado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauny.ferreira 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 · Realmente algo muito bom!! Será q tem algum bot ou sei la... pra ganhar money ( sem ser essa parada de clonar cartão de crédito... isso da o maior B.O ) ou um bot q faça vc dropar 100% dificilmente eu entro aqui pra checar, mas se alguém souber... meu e-mail ta aí [email protected] PM-ME hauehuaheuaheuaheuahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodacongo 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · como se baixa da uma luz eu naum estou conseguindo baixar ?? brigado pela atenção ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shyffer 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · 6 - picktimer: sinceramente não sei para que serve essa opção eu a deixo como off seria o tempo que o seu char fica catando os loot's , deixo 3~4 segs =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocxs 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 · Kra, e no win 7 funciona? pq aqui n consegui fazer funcionar. I nob, era só desativar o antivirus. Vlew funfo legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanfts 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 · Boa noite. Alguém poderia me dizer pq nao consigo clicar no botão menu? Muito obrigado,agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvanese 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 · tipo , no afterkill eu coloco pra ele meditar, so que ai ele n para mais, ele para de atacar os mobs! como faz pra ele meditar um pouco e dps atakar? me ajudaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailler76 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · o bot e muito bom so que depois que da o primeiro atak o meu char nao volta a atak outro mostro o que eu devo fazer vlws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguemae 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Entrem no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O site é mt bom , tem muitos hackers desse jogo . Todos que tão lá tão funcionando , testado Entrem rapido galera ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rawienhage 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · galera to baxando vo testa mais o pw level up e tao atrazsado q lah atualiza 1 ano antes e aki 1 ano depois kkkkkkkkkkkkkkkk fodao né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gemelof 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · muito massa aki pegou de boa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dague123 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Olha aki Nao Tem Como Eu Click em Menu Pq. . . Qual ker coisa Posta ae Ou me Add no Msn . . . [email protected] Prf. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gemelof 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · olha aki eu baixei colokei mais na hora de açarecer menu n aparece fika escuro ...ele n funfoiu legal mais vale a pena vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20komer 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · funfa no windowns vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oloco1 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Não uso esse BOT que você disponibilizou, mas uso outro igual só que num tem a pasta elektra e nada de smurfIT que aqui num pego, mas é o Oracle normal, e valeu pela dica dos botão pra colocar Atk,rest,pot e talz. depois de matar um mob recomendo usarem REST ou Preces de cura no caso de sacer... levou meu Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Funfou mano so faltava um de hp e mp infinto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · alguem ensina como clickar no menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninbmx85 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Ou Sera Que Funciona Pra Server Private Sem Ser Na Atualização Do Mar Em Furia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados