borbadark 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mtu Bom Obrigadooooo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mtu Bom Obrigadooooo ^^ Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagobelo2010 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 funfa uma belaza esse bot so uma pergunta pra que serve esse SmurfIT???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBGC 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 funciona parabens levou meus thanks eu naun consigo acessar o smorf td da certo mais o smurf naun veja o que acontece ai fika aparecendo essa mensagem alguem me ajuda nesse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucardw200 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 queria saber se o jump esta funcionando pq eu vi uma opção para marcar ali jump funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xublackxunow 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Arruma o LINK do download ae?! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grander 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Eu tenho uma dúvida. Não consigo clicar em menu. Fica apagado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauny.ferreira 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Realmente algo muito bom!! Será q tem algum bot ou sei la... pra ganhar money ( sem ser essa parada de clonar cartão de crédito... isso da o maior B.O ) ou um bot q faça vc dropar 100% dificilmente eu entro aqui pra checar, mas se alguém souber... meu e-mail ta aí [email protected] PM-ME hauehuaheuaheuaheuahe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodacongo 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 como se baixa da uma luz eu naum estou conseguindo baixar ?? brigado pela atenção ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shyffer 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 6 - picktimer: sinceramente não sei para que serve essa opção eu a deixo como off seria o tempo que o seu char fica catando os loot's , deixo 3~4 segs =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocxs 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Kra, e no win 7 funciona? pq aqui n consegui fazer funcionar. I nob, era só desativar o antivirus. Vlew funfo legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanfts 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Boa noite. Alguém poderia me dizer pq nao consigo clicar no botão menu? Muito obrigado,agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvanese 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 tipo , no afterkill eu coloco pra ele meditar, so que ai ele n para mais, ele para de atacar os mobs! como faz pra ele meditar um pouco e dps atakar? me ajudaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailler76 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 o bot e muito bom so que depois que da o primeiro atak o meu char nao volta a atak outro mostro o que eu devo fazer vlws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capelato 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguemae 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Entrem no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O site é mt bom , tem muitos hackers desse jogo . Todos que tão lá tão funcionando , testado Entrem rapido galera ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rawienhage 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 galera to baxando vo testa mais o pw level up e tao atrazsado q lah atualiza 1 ano antes e aki 1 ano depois kkkkkkkkkkkkkkkk fodao né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gemelof 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 muito massa aki pegou de boa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dague123 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Olha aki Nao Tem Como Eu Click em Menu Pq. . . Qual ker coisa Posta ae Ou me Add no Msn . . . [email protected] Prf. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gemelof 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 olha aki eu baixei colokei mais na hora de açarecer menu n aparece fika escuro ...ele n funfoiu legal mais vale a pena vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20komer 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 funfa no windowns vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oloco1 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Não uso esse BOT que você disponibilizou, mas uso outro igual só que num tem a pasta elektra e nada de smurfIT que aqui num pego, mas é o Oracle normal, e valeu pela dica dos botão pra colocar Atk,rest,pot e talz. depois de matar um mob recomendo usarem REST ou Preces de cura no caso de sacer... levou meu Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Funfou mano so faltava um de hp e mp infinto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 alguem ensina como clickar no menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninbmx85 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Ou Sera Que Funciona Pra Server Private Sem Ser Na Atualização Do Mar Em Furia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados