Fel- 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Galera eu peguei amy hojée e ja fui para o pvp upei 1 level depois so veio de 1 em 1 missão depois sumiran ja upei 3 level mais não chega mais missoes oque eu faço ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jimmeko16 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Tente testar isso em outro pc...baixe as atualizações dos arquivos de 04/08/2010 de novo e tente ver....se naum der certo reinstale o jogo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fel- 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · OMG mais se eu ficar upando será que vem mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 170 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Pode ser, porque tem leveis que não vem missão, vai upando mesmo pra ver! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anjinhumal 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Amigo(a) Se lembra qe todos upavam rapido pakaas ?? Então, dps qe a LUG pegou os graficos novos, os testes mudaram, ou seja, alguns foram excluidos para dificultar um pouco o jogo como na S2 e na nossa qerida S1 ;D Abrassz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 battleox 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Eai Galera..... Cara e so vc fica upando nas missao mais e pro seu lvl e em vermensia e ai vai aparecer desafio ra vc fazer...........:D _____________________________________________ Eu jogo com a"amy" ___________________________________________________________________________ Meus Personagens elesis:44 4 Classe :cool: lire:39 4 Classe :o arme:37 4 Classe ;) lass:52 4 Classe :eek: ryan:33 3 Classe :p ronan:35 4 Classe :rolleyes: amy:32 4 Classe :D jin:31 3 Classe :) sieghart:29 4Classe :mad: mari:27 3 Classe :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...GoodBoy... 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Alguns testes sumiram,acho q vc deveria continuar upando Off~ A lug só ta dificultando a vida dos players,eu sinceramente prefiri a season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Cara no nível 10 aparece quests , então é so esperar. Abraço. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Fel- 0
Galera eu peguei amy hojée
e ja fui para o pvp upei 1 level
depois so veio de 1 em 1 missão
depois sumiran ja upei 3 level
mais não chega mais missoes
oque eu faço ????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão