thucio 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · alguem posta o link para download do programa que é preciso para baixar o lvl de um item... é que eu to louco pra saber como usar itens 50 num char nb =p se for muito complicado, favor deixar umas ss de como fazer por favor ^^ Agradeço se me ajudarem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbonini 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · alguem posta o link para download do programa que é preciso para baixar o lvl de um item... é que eu to louco pra saber como usar itens 50 num char nb =p se for muito complicado, favor deixar umas ss de como fazer por favor ^^ Agradeço se me ajudarem ^^ Esse "macete" ta perdido em meio aos tópicos... é so da uma pesquisada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thucio 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · mano, eu ja procurei, e suei bastante(nao tem ar-condicionado no meu quarto... se tiver como vc postar, eu te agradeceria muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbonini 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · ta aqi no forum o post. Eu achei, vc tambem consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thucio 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · sabe me dizer o nome do tópico? por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thucio 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 · é pro rf da lug ok? esqueci de citar isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheikmm 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 · entao vc vai precisar de um bypass... tmbem qro um... tem um post q o kra botou uns mas ainda nao sei ql tem q baxar... voce vai no topico do knight q tem um resuminho de cheats... logo abaixo tem 2 links um para converter arquivos .edf para .data e ao contrario e um editor de .data.... voce entra na pasta DataTable do seu RF pega o arquivo .edf q qr editar converte pra .data e usa o editor... mas pra entrar sem ser pego somente com bypass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados