Come on 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 E valeu eu tava precisando da MSVCR100.DLL xD com esse programa agora fica mas facil muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.Marcelo.- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 como ligo este hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriyb 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 táh bom + cade o download do 32bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxk4490 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Muito , bom tópico , e util para muitas pessoas. táh bom + cade o download do 32bit ? Mano , ele detécta a sua versão do windows altomaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANDIAS 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Fico muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keinekeine 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 n consegui fazer o dawload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukeche 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 eu acho que isso ja foi postado aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edy9852 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Faltou esplicando o que ele faz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Pow mais quero um hack. ai tem alguma dll q tem hack? qual eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagandaya 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Sim isto ja foi postado no topico VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados] por webcheatshack2010 la mostra o download de um pacotao que contem este programa. Bom realmente nunca ouvi falar sobre esse cheater ( se for um ) Se for realmente um cheater please dizer como se usa Suas funções ex: aimboter , cham etc... Como Injectar ( Se for com injector imbutido avisa tbm ) Como Ligar etc... Se eu falei alguma besteira Desculpe-me é que nunca ouvi falar nesse program (Cheater ou qualquer coisa R.R ) Obrigado assim que respondido tarei agradecendo ;) OBS: Pelo que eu vi é um programa ( Então por favor dizer para que serve e como utiliza-lo Entao, isto nao e um hack, ex: voce vai logar ou faser alguma coisa e da um erro de dll tipo exemplo.dll falta ou nao existe algo assim vc vai la no programa clica no nome da dll que falta exemplo.dll e clica em fix it ai vc tera a dll no sue pc sem precisar procurar no google para baixar ou como resolve o problema ;). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 mt bom esse programa cara.. foi vc q fez ? fico manerao ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Brirdola† 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 o Que tem qeu aperta pra pari o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudunh4 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 ae mano poq que quando eu aperto fix it ele fica no connectin e nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaChampz 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Muito bom gostei =d:yes::yes::yes::yes::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvaladares 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Funciona mesmo? Pq eu to presisando ta cheio dos hack no combat :mad: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 mt bom , boa mlk,vai ajudar mts nbs por ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe2050 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 ele fica toda hora escrito connecting e num baixa as dll... porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwk 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuu94 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 muito bom valeu :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Muito bom mas aqui tbm não funcionou mas vlws a tentativa é melhor baixar da internet mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douguinhas18 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 o meu windos e xp e nao pega o topblast v3 oqe eu fazoo ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados