Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial do mês: Um simples tutorial de como não irritar nossos, membros avançados!.

thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou fazendo este tópico para vocês saberem que vocês irritam um pouco os membros avan çados, exemplo: Moderador, Grand Chase, Coordenador, etc...

Para não encomoda-los respeite o que eles dizem lá no perfis deles como tipo assim:

Caro Visitante, não me peça signs, set´s, fã bar, para fixar tópicos ou algo assim.

Respeite, pois eles devem estár criando, comentando ou fixando os tópicos!

Dê uma conversa Sadia que sempre vai cair bem!

Respeite.

Grato: Thigu007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim belo topico mais eu nao chamaria isso de isso de tutorial e sim de dicas para criar senso comum pois quem fica irritando os nego que ajuda ou é troll ou é muleque ou sofre de problemas mentais... e tem nego que fais besteira e ainda acha que ta certo e que ta sendo injustiçado xD

acho que essas pessoas deveriam repensar que ninguem é obrigado a colaborar e se alguem esta colaborando pelo menos devia colaborar com essa pessoa tambem

Link para o comentário

Também vejo isso como uma dica ^^

E bom seria se isso estivesse nas regras da WC, coitados dos staffers que álem de controlarem tudo ainda tem que receberem mensagens desnecessárias...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

É uma dica que é não vale só para membros avançados, mas para todos que demonstram uma aptidão em algo e são irritados com pedidos por isso. Eu ja fui membro de Staff de sites e jogos, e graças a isso eu não divulgo mais meu MSN / Skype.

Link para o comentário

Ótimo tópico,mas como os outros eu tbm vejo como uma dica,principalmente pros iniciantes ,espero que depois dessa eles aprendam mais (pelo menos os que leem o.O)

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.