vicolff 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 bom eu agradeço ,,, no meu funfo e q meu primo ta jogando pra mim ... E q eu quebrei os meus dois braços numa brincadeira estupida de pular no lago ehheh bati numa rosha.. Bom e meu primo que agora escreve pra mim agora ele vai ficar no meu lugar enquanto vou ficar no medico[/size][/font] Kkkkk ! Desculpa rir disto , mais eh very FAIL ! Hauehuaheuah TOPIC ! Finalmente este cara ae ( infenix , sei la o nome ) fez um emulador legal ... Lembro desde k sxe 8.9 que foi o 1 wall q consegui instalar ... Tenho muita confiança nesta hack , apenas 1 pergunta , ah alguma tecla para desativar ou ativar o hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback222 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 aff man tem 3 trojan si tivesse apenas os otros virus desconhecidos eu baixava, mas 3 trojan da nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeHMV 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 funcionou de boa aqui valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnbrasil 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Oxxiii, estranho demais Baixei, substitui normal, eae nao to usando sxe, nada, só pra mim não apareceu nada, to jogando normal como que se tivesse sem hack, nao aparece nada, aqueles quadrados da foto, ou seja, não ta funfando nada... lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjr2006 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Oxxiii, estranho demais Baixei, substitui normal, eae nao to usando sxe, nada, só pra mim não apareceu nada, to jogando normal como que se tivesse sem hack, nao aparece nada, aqueles quadrados da foto, ou seja, não ta funfando nada... lol Isso serve para "desativar" o sxe, com isso você pode abrir o Hack que quiser... Então você baixa o que acha melhor e abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnbrasil 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Ah correto, entendi, eu pensei que ele proprio era um xiter, hehe Brigadão =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 brunim0080 avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruuhan 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 não mudou em nada aqui , tem que aperta algum botão pra aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
531340 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 s\Valve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akisraelak 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 nao funfa e ta xeio de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSieghartPpL 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Cara , Pode colocar em outro Lugar ex: 4Shared No Megaupload não consigu baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduja18 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 virus detectado aki :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiaval 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Olá, uma dúvida: No meu caso, que uso Steam e jogo em servidores com proteção VAC2, este disabler funcionará normalmente? Eu tenho ESP com VAC2 proof, mas preciso burlar o SXE primeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puuudiim 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 baixei ontem pego normal aqui quando eu fui jogar ontem deu virus detectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edenyr12 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Tem virus o meu ant virus e o avira tem o trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srpenteado 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Vírus detectado!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 ae Cara vlw funfo direitinho agradeçido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mx Raz0r 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Vírus detectado!!!!!!:mad: Falso Positivo.. Rlx :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4op4ulino 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 aki eu substitui mas nao mudou nada e nao sou kikado nao tem que fazer algo pra ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicolff 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Pessoal , vale lembrar , que apos vc substituir o arquivo, certifique que seu sxe esteja fechado , apos isto ESCOLHA QUALQUER XITER A SUA ESCOLHA , o que vem no arquivo eh apenas a DLL do emulador , caso vc seja kikado pelo erro '' Este servidor necessita de sxe '' , tente dar retry por mais de 3 vezes , se nao funcionar , feche o cs e o xiter , dps refaça denovo , ainda nao funcionou ? tente trocar de xiter ... Abraços !@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoreanStyle 2 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Cara como eu ativo essa poha chamada xiter q nao funfa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropinhu2 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 como ativa o xiter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mx Raz0r 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 como ativa o xiter? Tem um tutorial no post.. mais é só copiar o arquivo "demoplayer.dll" e colar na pasta "C:\Arquivos de Programas\Valve" vai pedir para Substituir, vc clica em SIM. Pronto!.. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiaval 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 E no meu caso, que uso Steam e jogo em servidores protegidos pela VAC... Dá para usar este emulador do SXE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mx Raz0r 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 E no meu caso, que uso Steam e jogo em servidores protegidos pela VAC... Dá para usar este emulador do SXE? Acho que funciona siim.. Mais, testa ai e poste resultados :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados