lucasxx368 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 meu gc quando vai entrar em missao ele ñ começa apparece varias setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cara , Se puder falar o nome do erro me ajudaria. Abraços. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasxx368 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Nao da erro fica na tela preta da missao ai fica aparecendo varias seta (aquelas espadinhas do mouse) ai eu aperdo esc e sai da missao vou dar um print e postar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 vixe que leg tenta intala de novo cara ou nao sei nunca vi isso :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cara , Atualiza novamente , ou tente entrar no GC como administrador , ou desbloqueie o firewall do windowns. Passe um antivírus. Abraço. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Ou feche programas desnecessários e execute o game com o Gamebooster! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasxx368 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 fica cheio dessas setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cara , Atualiza novamente , ou tente entrar no GC como administrador , ou desbloqueie o firewall do windowns. Passe um antivírus. Abraço. OBG. acho que isso pode dar serto viu tenta ae e nao esquece do Thanks dele asuhasuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasxx368 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Aki como fica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasxx368 0
meu gc quando vai entrar em missao ele ñ começa apparece varias setas
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados