lightfighter 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Esse e gift para meu amigo,antes de falarem que ta na area errada eu ja postei em gift,so colocei aqui para avaliarem: Versão 1 Avatar: Sign: Fan bar: Versão 2 Avatar: Sign Fan bar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Ficaram muito simples. Poderia ter mais efeitos. Algumas c4ds Ou brushes. Tipografia branca nem rolou. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · Ficou um tratamento meio estranho meio "desenho", ñ sei.. e faltou usar + efeitos, hehe e a tipografia ta mt simples e nem combinou.. pq ela ta branca.. abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Tipo, acho que a respeito desse eferito de desenho, já veio com a stock, certo? Porque ficou um tanto simples demais, na V2 tu só botou uma pá de sharpen, ficou muito estranho, mas mesmo assim, se tivesse um topaz iria ficar muito loca, amei a stock, só faltou uma stock e umas C4Ds aí. Parabéns pelo job! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Obrigados a todos pela dica e vo tentar melhorar. Eu acho que e uns dos meus melhores trabalhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Ficom meio Dahora curti Muito bom so falto um pouco de efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Bem simples mano. Faltou um tratamento. Faltou uns efeitos. Não gostei. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · vcs pod me ajuda a coloca foto ??? eu n sei e n axo nenhun tipow d topico q preste esplicanu ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados