peixe33 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Novo Hacker Scrip Para Grand Chase Season 3.Divirta-se Hack Script para Gc season 3 Bom galera vo posta aqui um novo script que eu fiz eu ainda estou aprendendo mais ja esta otimo o script e esta 100%fufando ele contem auto-kill e skill de cash como esta dizendo no titulo do post!!! Vamos la 1ªScript do auto kill Para quem nao sabe oq é scrip auto kill e um arquivo que vc substitue pelo arquivo do grand chase que com isso quando vc entra no jogo e quando vai para uma fase ai todos os monstros vao esta morto !!! 2ªDrop O drop esta 50% de chance isso quer dizer que esta com 50% de chance de cai os intens!!! 3ªTutorial de como usar o script -=1=-abra o grand chase season 3 espere carregar 100% e ainda nao clique em iniciar. -=2=-Peque o arquivo ai.kom e playertemplate.kom. -=3=-O arquivo ai.kom vo coloka na pasta ai que esta na pasta stage e o arquivo playertemplate.kom vc coloka na pasta stage. -=4=-Agora e so iniciar o jogo e o hack script esta fucionando 100% 4ªDownload 1¹ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2²Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galerah meu 2 ª post eu ainda estou aprendendo sobre o forum entam ajuda sera bem vinda Ta Aki galerinha o Link da foto comprovando que funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________ Peixe33 Gosto Agradeça Nao custa cash.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristalgrafiti 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ooo nao tem nem dowload da closed ou endireita a treta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi-shadowns 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Topico louco o cara nao posto download nem scan assim se o teu script e tao maravilhoso posta ai entao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Tópico mal organizado edite e organize Coloque Scan, não vo baixar otra coisa com virus e fude meu pc denovo --' Ajuste as URL da Screenshot Download e Scan para provar que funciona... Se não ajustar vai toma Closed... Edit >> This don't Work... u tried.(Não Funcionou... pelo menos você tentou '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD Escorpion 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Posta ss pra confirmar q pega ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robozin182 7 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Post fotos para comprovar que o hack funciona tambem. Organiza o Tópico !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixe33 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Gente ja editei ja tem download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 [/color][/font][/size] Já testei e não funcionou aki não... se você mandasse uma SS eu acreditaria que isso dai realmente funciona, mais não. o Mesmo error de sempre por causa do evento... GC Desatualizado e Pa, refaça os download. Mais não fiko magoado pois pelo menos posso dar fk pa eu mesmo com o sandboxie '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKNJ 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 posta ss q ta funfando aew pra ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedipee 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Afinal, Funciona ou Não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixe33 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 prontinho ta ai a imagem Agora divirta-se... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 A imagem não está mostrando nada... apenas a venezi de pé no canto e vc num mapa limpo ainda mostrando seu nick... se n tomar cuidado vai tomar ban no jogo --', melhor nem comentar. Se não funciona, não vo perde meu tempo testando... vo pega fk da minha ota conta flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 N funfa, da erro favor realizar novamente a atualização, mas vlw a intenção AJUDEI AGRADEÇA, N CUSTA NDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brizolalal 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 rapaz se eu fosse mod aqui era um ban na certa seu lixo virus puro. Vai toma no .. discraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 masi um treiner que nao esta funcionando ! aqui pede para atualizar novamente! se ai funfa me diaga como fez ! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 nao funciona a mesma cois que os auto kill de antigamente so que ele fez separado para colocar nas pastas, e issu dai ta chei de virus e puro virus se vc n vai posta uma coisa que preste nem posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.g16 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Arquivo AutoKill_E_Skill_De_Cash.rar recebido em 2010.06.28 01:54:53 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 0/41 (0.00%) olha a data do scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano+18 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 nao funfa por mim dava closed:mad: [DOWN] :segredo:[DOWN][/DOWN] [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cara a letra ta muito grande, diminui um pouco, fica ruim de ler... vou testar... ja edito edit: nao funciona nd, oqq é isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD Escorpion 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 kkkkkkkk q nb meu ele pegou a assinatura de um membro daki da wc meu a data do scan é do meis 6 ta loko quem baixou isso ai ta chei de virus da ban nesse cara ai por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superman88 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Aff não funfa e ta mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxznhw 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Da close nesse cara...não funfa esse hack de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 upload o dia 2010-06-27 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 affs,organizado mas num funfa da closed nisso:mad::mad: esse kra mereçe closed fecha mt ruim o topico num baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados