vaniha 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Indice Conteudo Tutorial Download + scan Creditos --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Conteudo Drop hack- Funcional Auro kill- Funcional Oni-Hit - Desativado no momento Skill de cash- Desativado no momento Agarrão + furia infinita- Desativado no momento HpFUL+mpFUl-Desativado no momento ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial Primeiro estale o hack e o abra mas ainda não o ative , agora abra o grand chase e espere carrega 100% ainda não entre agora verifique se o diretorio esta correto, e ative os hacks desejados!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado. Os virus são inofensivos!!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Creditos Criado:Lucas Postado:Vaniha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camaraoautista 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · SS por favor para dar mais credibilidade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · alguem testa. contem : Trojan/Refroso.betp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Pow mano acabei de formata meu pc e meu gc esta atualizando quando termina eu posto a ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata64 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Se esta atualizando , como voce sabe que o hack funfa?(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinna 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · cheio de viros to fora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · sei não viu. o ultimo topico dele do msm hack quando funcionava estava com so 1 virus inofenssivo. e agora esse daqui esta com mais de 1 virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girino90 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · nao funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · S[/color][/b]e esta atualizando , como voce sabe que o hack funfa?(: pq antes de formata meu pc eu testei o hsck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco320 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · nem percam o tempo de vcs baixando... não funciona, mesmo erro de todos!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kose 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · NAO FUNCIONA CLOSED:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
togazin 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Ouu, eu testei aqui porquê na hr de por login e a senha e da ok, ai fala que precisa atualizar e fexa o gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolucas555 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · ESTA MEIO ESTRANHO MESMO SE ELE(a) O GC TA ATUALIZANDO COMO E CRIO???E COMO TESTO???? CADE PROVA SEM PROVA QUE FUNFA NAO BAIXO!:mad: POR FAVOR VC PODE COLOCAR A PROVA MAS PRA SABER QUE FUNFA USA O NOVO BIXINHO DO MEU MALVADO FAVORITO QUE SAIU AI VO SABER QUE FUNFA ;) GRATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksmiranda 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · é... esse scan ai ta meio duvidoso... alguem arrisca pra testar iUAHSIaush?? @topico... aew kra... posta SS comprovando auto-kill! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Tb axo, tira uma screen o mais rápido possivel cara e poste aqui pra todos nós ver. Ou se algum Moderador ou Cordenador Testar diga para nós se funfa ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata64 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Suaa desculpa nao me convenceu , e os comentarios tambem nao fovarecem , CLOSED aqui ! ou poste uma SS COMPROVANDO o funcionamento do hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilabilu157 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Mais ai pega o hack ou n ninguem flw se pega -.- :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Calma Gente, tb estou axando meio suspeito o scan. Porem um Hack que Contem Arquivos do Grand Chase so Que Modificado Não Poderia Ter Tanto Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohan21 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Eu nem vo me arrisca com virus pq meu pc queimo a placa de memoria uma vez por causa de virus e poeira :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felinto 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · ja q naum tem nenhum homem pra testar eu me disponibilizo a testar ~testando ja ja edito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninguemmepega 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · 2 BACK DOOR E TROJAN WIN 32 E TROJAN REFROSO !! EU NAO TESTARIA ISSO NEM EM ACC FAKE DO MEU MAIOR RIVAL KKKKKKKKKKKKKKK OIA O SCAN AE PESSOAL _)_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu2010 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · awe coloca um hack bom awe :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJCastro 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · ¬¬ 1° nao funciona !!! 2° esta cheio de virus !! Odeio idiotas que vem em foruns legais ... atrapalhar tentando roubar senhas de acesso de outros usuarios ¬¬ LAMENTAVEL ....................................................................................................... Pessoal melhor coisa a ser feita é esperar um membro de confiança postar algo sobre o assunto ... quando tiver algo que realmente funcione estara no FIXO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados