Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Boxes Hack Atualizado 05/07 By Dinhoufc [FUNCIONANDO DE VERDADE]


Posts Recomendados

Dinhocf, você só sabe ir no tópicos dos outros falando que não funfa antes mesmo de testar, depois vai copia o da MPGH (que era o msm que o meu) e fala que modificou etc....

 

Cara você é um comédia mesmo, so sabe copiar, e fala que modifica ou renomeia falando que não é o mesmo etc... noob mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinhocf, você só sabe ir no tópicos dos outros falando que não funfa antes mesmo de testar, depois vai copia o da MPGH (que era o msm que o meu) e fala que modificou etc....

 

Cara você é um comédia mesmo, so sabe copiar, e fala que modifica ou renomeia falando que não é o mesmo etc... noob mesmo!

 

 

kkkk

xiu , fica em silêncio ,

se tiver algum problema cmg pode me mandar um pm

ou reclamar com alguém !

não tenho culpa q ngm baixou o seu hack pke ngm te conhece !

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol pq quando eu fiz o download e clikei e nao abre Fica tipo uma pagina do shareza lol me ajudem

 

cara , vc tem q clicar em download , dai vai abrir uma pagina com um monte de servidor , não é pra clicar no download q está em amarelo , vc tem q clicar na frente de algum servidor.

 

Por exemplo

 

Rapidshare Download

MegaUpload Download

 

dai vc clica no download q está na frente do servidor , dai vai abrir a pagina de download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF ganhando agradecimentos em cima do topico dos outros !

assim fika facil de mais !

eu e o jeanx3 fomos os primeiros a postar esse hack

ai vem um membro fala que voce merece ser membro de honrra ou moderador ! euri

quem merece ser moderador ou membro de honrra e o ulliga uqe ta sempre ajudandu a WC

e cria seus proprios topicos e sus hack's ! sem da ctrl c , ctrl v !

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

Não cara eu fiz um hack e postei aqui .

Como sempre o Uiga copiou o hack e colocou os créditos a outra pessoa.

Dai eu reportei ele e ele colocou os veradeiros créditos.

eu não faço pra ele , eu faço pra vcs usarem !

 

HAHAHAHAHHA falou o bozao ¬¬.

Mano como voce é mentiroso mesmo heim, eu ja te expliquei o baguio e ainda flaa essas merda

Voce que COPIA des outros fala que modificou nem mudou nada do outro ¬¬. Ve se cresce mano =/

MULEKE FALSO!

 

@Hack: FUNFA!

 

AFF ganhando agradecimentos em cima do topico dos outros !

assim fika facil de mais !

eu e o jeanx3 fomos os primeiros a postar esse hack

ai vem um membro fala que voce merece ser membro de honrra ou moderador ! euri

quem merece ser moderador ou membro de honrra e o ulliga uqe ta sempre ajudandu a WC

e cria seus proprios topicos e sus hack's ! sem da ctrl c , ctrl v !

 

Valeu man eu faço mesmo tento fazer e ajuda mesmo os membro resolvendo duvidas e postando hack.

E esse dinhoufc fala que ele que faz ou modifica e atualizadou hack ^^

fez coisa nenhuma! Obs: esqueci fala que tbm postei ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs quiserem resolver alguma coisa reclamem para alguém não venham poluir meu post com essas coisas e com esses palavrões ^^

Se vcs são amiguinhos , tudo bem , podem se juntar e vim falar merda juntinhos. kkkkk

Vcs nem me conhecem , são novinhos aqui na web cheats !

mais tudo bem não postem mais nada aqui no meu tópico , se vcs quiserem falar alguma coisa mande pm pra mim !

 

falo inveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inveja ?

de voce ?

AHHAHAHA'

se e doido manu ! ainda fala que agente e novinho !

como se voce fosse velhao ne ? AFF ¬¬

voce e ctrl c , ctrl v e nao quer aceita isso !

NOSSA E AIDNA TEM GENTE QUE DA THNKX PRA UM CARA DESSE ^^

 

 

 

Para de postar no meu tópico cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack ta funcionando de boa, só não gostei de 3 coisas, ele não pode ser desativado (se tiver como avisa) , 2 sempre abre uma pagina da MPGH quando o hack executa, e a parada do avg que tem que desativar, porque ate ontem eu usava um que tinha como desativar e ativar no jogo e não tinha o problema com o avg. fora isso ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiooo, deeesde qi eoo entroow na WC naa areea di CF, nuunk vii o uliga agooora

auuw coontraario do dinho qi eoo vejoo seeempri akii, nunk vii ely coopiaa neenhuum poost di ngm aki, ely coopiaa siin os poost daa MPGH e bootaa akii cooun os creeeditoos, agooraa essees kra veein aii faaala meerda cooomu o diinhou faloow, olhaa a daata do poost deele, e da edição duss kra isso ja fala tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veiooo, deeesde qi eoo entroow na WC naa areea di CF, nuunk vii o uliga agooora

auuw coontraario do dinho qi eoo vejoo seeempri akii, nunk vii ely coopiaa neenhuum poost di ngm aki, ely coopiaa siin os poost daa MPGH e bootaa akii cooun os creeeditoos, agooraa essees kra veein aii faaala meerda cooomu o diinhou faloow, olhaa a daata do poost deele, e da edição duss kra isso ja fala tudo

 

 

Valeu cara , esses caras ai não sabem de nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEÇO ATENÇÃO DE TODOS,

 

Devido ao grande de número de acessos no post, downloads e etc, peço que não comentem mais sobre assuntos fora do tópico.

 

TAL ASSUNTO QUE NÃO FOR DEVIDAMENTE DO TÓPICO SERÁ CONSIDERADO COMO FLOOD.

 

Atenciosamente,

 

Equipe WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEÇO ATENÇÃO DE TODOS,

 

Devido ao grande de número de acessos no post, downloads e etc, peço que não comentem mais sobre assuntos fora do tópico.

 

TAL ASSUNTO QUE NÃO FOR DEVIDAMENTE DO TÓPICO SERÁ CONSIDERADO COMO FLOOD.

 

Atenciosamente,

 

Equipe WC.[/color]

 

 

vlw cara , muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.