fogaça 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · ALguemm sabe algum jeitoh de deixa ass Runa +13 algum Bug ou macete q funfe ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 71 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Não tem bug, nem macete, só sorte. Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jimmeko16 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · ñ existe bug,hack,única coisa que vc terá que fazer é ter os nucleos que dam 15% de chances,eu consegui upar as runas até +14 mas isso awe foi pela ajuda dos 15%...mas como ralei,mas o resto que tentei fazer quebrou...só tenho duas runas +14 o resto é +11. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Doing 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Bom se rola um bug ! É claro qe vai almenta . Mais isso não existe manolo,isso é sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 4 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Tem muitas dicas pra enchantar runas, colares, etc. Mais num sei se alguma funfa, e tem também os fortalecedores fasts, só que no momento não tem nenhum. Só na próxima att eu acho. ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Deveria ter aproveitado no GCBR daria pra fazer de boa.. Abraço. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fogaça 0
ALguemm sabe algum jeitoh de deixa ass Runa +13 algum Bug ou macete q funfe ? :confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados