Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Priston Tale


Posts Recomendados

Hack patched, X-Trap atualizo, Bem feito seus lammerzinho que não sabem usa...[/size]

 

se enganou o meu ta funcionando, virou pather n uebaaaaa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
imagemaq.png[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nb q n sabe usar fica dando tier up ai fica sem cabeça ou ela cresce. Odeio esses nb, inda mais os q entram em pt com sacer (dedu duro d+) e tb mix 16+ e vendendo ainda por cima.

 

ta aki msn [email protected] passo o link pra os q diz q quebrou.

 

 

ps: aki o link ta normal Removam ja plis, vou fazer um back-up dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack patched, X-Trap atualizo, Bem feito seus lammerzinho que não sabem usa...[/size]

 

CARA para de fala merda ae mano!!! acabei de loga ake ta funcionando perfeitamente!!! q puta idiotice tira o link dak!! se querem q a galera use com moderação, arrangem um jeito de passa apenas para os confiaveis!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

godtanker me passa o link pelo msn pros nbs q nunca usaram hacker abaxarem

[email protected]

 

como usa ? ta sem tutorial

 

alguem ai fala como que faz pra funciona, quem quiser eu passo o link ou não

 

me passa o link pelo msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é esperar sua conta toma Block, todos os cara que abriram o tópico desse hack avisaram que a TierUP da BAN na conta agora sem choro, pode procurar outra conta pq não da para criar contas...

 

CARA para de fala merda ae mano!!! acabei de loga ake ta funcionando perfeitamente!!! q puta idiotice tira o link dak!! se querem q a galera use com moderação, arrangem um jeito de passa apenas para os confiaveis!!!!

 

To falando isso pra galera para de baixa e fica zoando o hack, na verdade quem fala merda são vocês pq ao invés de fala que o hack ta patched ficam falando para tira o link ai da de perceber que o cheat ta funcionando, e nem adianta mais tira o link, esse hack ta fixo na cheats brasil e fóruns de gringos e tbm em diversas comunidades do orkut, agora ja é tarde manolos, mais ta demorado pro hack ser patched, do jeito que são esses GM do BPT esse hack vai longe, administração do jogo é muito devagar e incopetente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente acho não muito esperto fazer um hack com essas opções todas e vir postar aqui no forum!!

 

se fosse pra postar aqui, postava esse msm hack mais sem essas funções todas!

só com hp,mp,res, no delay, ja estaria otimo!!!!!!

 

pq sempre vai ter um "espertinho" se amostrando de hack na city ou em bc!!![ por esse motivo eu tiraria ate o hp infinito!]

 

guardem os hacks bons para vcs! e postem os frakos[ mp,res e no delay]

 

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.