Foxxystyle 4 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Fotos Funções F1 + F2, AFK BOT F1 + F3, Mousemover F1 + F4, Max Range ( Todas As Armas ) F1 + F5, Crosshair (Em Breve ) F1 + F6, Scope F1 + F7, Scope Color ( Em Breve ) F1 + F8, Clock F1 + F9, Bulletproof 30% F2 + F3, Close CrossFIre F2 + F4, Close TS2/TS3 (teamspeak) F2 + F5, Close Firefox F2 + F6, Close Skype ( Em Breve ) F2 + F7, Close ICQ F2 + F8, Move Menue F2 + F9, MoveMMouse (Enquanto Mexa O Menu O Mouse Não Clica E Voce Move O Mouse. F3 + F4, Clock Color F3 + F5, No Background ( Por Menu) F3 + F6, Features Color F3 + F7, Credits Como Usar Win Xp Não Testado Win Vista / Seven Funfando! Extrai-os Abre O .exe Selecione Os CFHACK.dll e CFSERVER.rez Com O .exe . - Abre Croosfire. - Aperte insert abri Menu , Aperta insert novamente Fecha Menu. Caso ja error de abrir uma caixa de mensagem dando error você marqua a segunda e opção e depois entra no Crossfire Caso Não Funfe Use Modo ADmin , Compatibilidade Windows 2000 No No Programa E No Jogo , Logo Depois CASO NAO FUNCIONE TENTE COM INJECTORES. Extra Do Obelisco , Quem Sabe Um Dia Sai Um Desses Pro SANA. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 alguem testa ae e ve se funfa mo preguiça de testa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani883345 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 NÂO TESTEI PERO ISSO NÂO É UM VIP HACK,É UMA UTILIDAD DA MPGH,SOAMENTE TENE 30% BULLETPROOF DA HACK xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obel1sko 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 vo testa jaja edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hostgliter 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Não consegui O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluuboi 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Olha o hack funfa. xtrap nao detecta, so tem 1 problema.... não é 1 hack, é so 1 programa que poem imagens na tela e umas coisa lixo, tipo: Scope ... é uma imagem de um circulo -.- Cara 1 dica: C# é mais foda de programa isso... te garanto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 é mesmo bluuboi também não vi muitas ultilidades... só não posto VIDEO pois ele tem o site da mpgh se não levo ban ... vo aguarda o mesmo cara fez esse hack bota um wallhack ou no recoil aimbot quem sabe e edito aqui.. abraços.. nesse hack tem ate horas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1924 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Ja vi esse Hacker ser Postado. Não e bem um hacker. mas sim um ultilitario. Pra mim nao ajuda em nada no Crossfire isso. Vip? Que eu saiba nao. Esta Postado na MPGH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 velho Dxt vip só funfa em 1 PC ¬¬ e é no de quem compro. topico inutil O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Mano a unica nois boa ai e o colete :D e o AFK vc liga ele em um pc para fazer freekill :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Euri demais kkkkkkkkkk O hack é so uma telinha que fica aparecendo no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herde_kaiser 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 ai meu windows e xp e pegou normalmente legal isso leveu meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate181295 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 esse hack ai unica coisa boa e o colete o o maximo alcance mas esse painel na sua tela so atrapalhe eu aconselho vcs a n baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioFoxPT 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Qe hack e sse meu deus ? O_O isso e hack ? Nao tem nada de especial Nao tem Boxes , nao tem wall , nao tem aimbot , nao tem no-recoil !! Qe hack e esse ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
togazin 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Aconselho nao baixar, quando entrei no cross fire com o hack fudeu tudo meu pc, meu pc fiko travado por 1hr e o mause fiko lento pra karaio. e nao dava pra faser nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•ωιη¢нєѕтєя●๋• 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Como assim Vip? Creio que não tem Vip na WebCheats.. Sinto que você posto Conteúdo enganoso '-' Me perdoe mais eu baixei e nada aconteceu .. fiz tudo o que mostra no tutorial =x Creio que vão dar Closed =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 manu primeiramente que o topico ja e existente :D segundo que isso nao e hack vip ! ;D hack vip so funciona em um pc apenas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 22 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Mano afinal isso não é um VIP Hacker, como voce esta dizendo: - Se fosse o membro tinha que VIP e a VIP da Webcheats está construção... - Quando ele estala e pega o IP para funciona isso que dizer que privado esse tipo de hackers. Evite de chama atenção com isso. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Não é hack VIP, e sim mais um tipo de ferramenta para o crossfire, porém patched. Nome disso: crossfire d3d v7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedevoodoo 2 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Vamos ver se funfa ou não :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trankeras 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 eu tb nao comsigui abaixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Aki funciono d boa, mais como eu ja disse em outro topiko q tem o msm hack, o hack funciona, porem nao tem muita utilidade, ele tem muita funçoes pra feixar programas, mais quando eu vo jogar f eu deixo todos os programas feixados ppara nao da lag, pra mim nao teve muita utilidade, e tem muitas opçoes q nao funcioam nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
login up 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 isto nao e um hack keria saber se tem o hack de matar com 1 tiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 cara vip hack pela Design eu peguei de um forum e estava vip hack e botei vip hack mas vip não funciona em um só pc antes de ter x-trap existia vip hack frreee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioomg 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Isso ja foi postado na wb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados