Calebe100 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 É O MEU 1° TÓPICO AQUI.xD Novo MoOnLiGhT FUnFano Novo Ce 18/07/08 MoonLight Engine 1196.3.0.1 Desative seu antivirus(inclusive na hora de fazer o Download dele) Abra o jogo, depois o engine. Quando tiver carregando o Game Guard, vá rapidamente ao Engine, Clique no PC'zinho e selecione o main.exe Fassa seus Hacks a vontade! Ah, não precisa de Bypass! PS: Sim, tem virus assim como todo CE, mais são inovensivos ao seu pc.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Links de Download: Moonlight Engine -->> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Configurações do Engine -->> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS:Tio Rhoithman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xamarine123 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Gente alguém ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Vo testa e ja edito... Edit: ------------------------------------------------------ Aqui n pego... Travo o GC quando tava dando scan. Eu to usando o Thunder e ta td bem..^^ Recomendo usa o Thunder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuels 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 po kra aki não consegui disse q achou hacker quando tentava fazer o one-hit!!! PLS help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 ei ja testarao esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 como bota foto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 aki n pego esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 @blackhelsing Ao inves de fica postando um monte de coisa... Pq n edita teu post e coloca td em um...Grande ideia hum ??? E respondendo a tua pergunta: Normalmente vc upa ela e coloca o link...(Assim q eu fasso) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tenta esse ai..Sempre usei esse e n deu nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkurtx 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Nem funcionou, somente com o Thunder mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666goku666 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 aFF Edita ta Meu PC Travo my deviant-art ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calebe100 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 VCS PRECISAM DASATIVAR O ANTI-VIRUS... E CONFIGURAR IGUAL NO TUTO DE CONFIGURAÇÃO DO ENGINE... AQUI FUNFO NORMAL,SÓ NÃO FUNFO O THUNDER MSM.xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Não funciona ele trava o GC e as vezes da Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 afff ¬¬ q sacanagem !!!!! eu num testei mas o povo tá falando q num funfa !!!!! qual o seu windons calebe100 ????? as vezes é isso, num sei , num entendo nada dessa coisa XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calebe100 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 pow então só funfa aki em casa msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 [/color]pow então só funfa aki em casa msm! =D Vo confiar e deixar ele aqui mais um tempo vai que ele funciona para mais alguem. Fuizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calebe100 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 afff ¬¬ q sacanagem !!!!! Eu num testei mas o povo tá falando q num funfa !!!!! Qual o seu windons calebe100 ????? As vezes é isso, num sei , num entendo nada dessa coisa xp o meu windows é o xp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 eu uso o moon desde Quinta +/- e aki funfo 101% o thunder nao pegava aqui ainda bem pq ele buga todo o pc xP recomendo baixar eh melhor que o thunder e nesse da pra faze o FRAG HACK no thunder nao boa escolha pra vcs ^^ System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 nao esta funciando mesmo testei umas 10 vezes nao tive resposta .. vou estabelecer o que o black falo, se nao obter resultados CloseD~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromet 2 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 belo topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiah157 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 vou testa e configurar da ki 1 H +/- edito =D Edited: Aki em Casa não funfo =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lollol123 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 funcionando perfeitamente pro pessoal q nao conseguio tentem configurar certo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MickeyMouse 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 ae galera...como eu tive meus problemas com o DA do thunder...eu resolvi tentar o moon, configurei da maneira q o tuto mostrou (para aqueles q nao virem o tuto eh um download no topico) e consigui usar numa boa...ja consigui usar o stage e vou tentar usar o One hit...pelo menos o stage ta funcionando mas nao sei pq eu usaria ele :D enfim ta ae... PS: nao tentem usar o damage hack...nao sei pq mas quando eu dei first scan (acredito ter apertado no botao certo pois todos aparecem um monte de interrogaçao "????") em 16256 o pc travo completamente xD -------Edit------ ae galerinha, vo deixar o post como ta mas soh vou reforçar uma coisa...aparentemente, na hora de dar first scan o pc (meu pelo menos) trava...isso em qualquer hack...o stage soh funciono comigo pq eu peguei o adress de uma outra parte do forum...entao eh issu, o moon ta funcionando sim porem nao se pode dar first scan (pelo menos nao eu) entao se poderem dar os adress do one ou do damage (oq eu duvido pois se nao me engano agora eh alternato os adress =//) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpyKing 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 mickey me add no msn o meu n funfa sera q vc consegue me ajudar? add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 AFF isso nem funciona pra que isso meo sabe que não funfa e bota essas coisa ¬¬ n tens otra coisa prafaze sem ser tópicos inúteis ¬¬ :confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 AFF isso nem funciona pra que isso meo sabe que não funfa e bota essas coisa ¬¬ n tens otra coisa prafaze sem ser tópicos inúteis ¬¬ :confused::mad: isso ta certo, pensei bem e cheguei a conclusao que esse topico nao e ultio para algumas pessoas mas para outras ,podem um exelente topico. ^^ tente ter mas conpreençao e nao pensar so ne voce pense nos outros user´s^^ obs: isso nao foi uma bronca isso foi apenas um conselho. fuills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados