fran071195 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Pessoal usa o thunder mesmo ainda ta pegando legal para que usar outro agora a salvaçao ja chegou e o thunder funfa legal ja tem ate topicos pro PC n reinicia usaem o thunder quue ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kashy 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Ae o thunder não funciona DE JEITO NENHUM AQUI!!! não consigo dar kernelcopy nele,já até desisti,fiz de tudo e o pc ainda reinicia. Bom,quanto ao moonlight ÓTIMO tópic...porem o meu first scan,como eu disse demorao muuuuuuuuuuito,e trava...esse lance de mudar de high pra idle não to achando no meu moon light onde fica isso??? Vlw ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william907 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 ajuda ae cara como usa thuder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini1993 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 gnt algm pode me ajudar meu eu uso o windonws vista e num funfa o thunder velho algm pode me ajudar ae pq tipono thunder qndo eu clico pra da o first scan heim 16256 eli aprece dois valores velho num sei oq fazer algm me ajuda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 Aki funfo tudo kra Só q ae ele funfa frag hack posta ae o frag hack vlw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 Não tem mais Frag Hack Srry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lr18 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 kra nun funfo n filho mas ta bomzin o post ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 É cara aqui também não foi... por acaso você usa o VISTA? Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfero 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 aff nem conseguii o thunder tah bom mais nao to conseguino o dmg hack c alguem souber me fala ------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 aff nem conseguii o thunder tah bom mais nao to conseguino o dmg hack c alguem souber me fala ------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha féra.. aqui tá funcionando direitinho.. não é sempre que funciona então seja persistente, tente mais de uma vez ;) Espero ter ajudado. (se ajudei agradeça) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David8919 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 mentirosso nem pegahh nenhum pega em windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Pega sim ¬¬ Testei no NoteBook com Vista e pego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Kra aki funfa eu uso o windows xp [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario bros 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 ae kra tentei um monte de hacker aki e n funfou nehum pows e meu anti virus nao ta ligado eu sai dele me ajuda ae caramba:mad::(:):):mad::mad::mad: :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Desse jeito ninguem vai te ajudar, faço um pedido certo. Seja Educado. E explique sua duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario bros 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 funfou mais nao sei nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario bros 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 alguem sabe e me passa ae por favor:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Olhe na Área Dicas/Tutorias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin202 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 A cara, vlw, eu tava precisando. Ah, mudando de assunto, muito massa a imagem do naruto, parabéns pra quem fez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manzotti 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 :confused::mad::(:eek: O.o aki em kass tbm num deu qnt eu fui dar first Scan reinicio meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Memória Vritual... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhos vadios 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 me ajuda nao consigu o gc acha o hack e diz assim hack detequitado fim de jogo me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danziinho 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 danzinho isso é FLood Cuidado, então é porque não funciona jhos vadios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JIRHAYA 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 manos me ajude o ce tava pegando mais depois q eu peguei amy o ce nao qr mais pega oq eu faco vc q mexen com ce configure ele pra funfa com amy tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados