wesleyzt 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · Manu esse progama eh muito massa e o cara nao toma dc eh muito bom msm vlw'S por ter compartilhado vlw msm e galera naop tem viru nao :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calanor 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · Parabéns velho, muito bom mesmo. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oxigenada 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 · Ae Cara Pq o Hastys Mu Nao Baixa Qndo Enta no Virus Total?? Flwss FUizz Prai + uma Perguntinha tem mais Hastys Mu + Q Funfa Se tiver Passa o SIte Pra min Firmao!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mangus 1 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · poW 100% funfoU nas vesões kuais tudo soh num funfa na versão 1.03 se tiver um desse aí ki funfe nela post ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fnde1 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · oi blz eu estava usando estava tudo normal + aparti de hj o meu antivirus esta falando q ele e um virus ai nao to conseguindo ausa ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmkktt 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 · esse negoço pega na versão 1.04 season3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geralda 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 · PELO POST fredSexY)*** ...AGORA GOSTARIA DE SABER SE TEM CM VC POST DENOVO O LINK DO HASTYMU 0.2 PQ O LINK TA QUEBRADO...OBG PELA ATENCAO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · arrumei o 0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricocaipira 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 · o kra i a senha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Lima da Conceição 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · O meu esta Pedindo uma Senha o Q fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Essa é a senha: [sENHA]WebCheats[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadabrinhA 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Aki pediu uma senha falanu assim Digite uma senha para codificar o arquivo Me diga ae que senha e eu baixei o Hastymu v.0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 · Tá sem senha agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodGaara 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 · tipo qual e a senha? ------------------------- mais aki quanvo vo descopacta ele ta pedindo ------------------------- vlw tipo mais eu consegui mais ele e tipo os monstros ficam rapidos tmb ai fica mema coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 · vlw tipo mais eu consegui mais ele e tipo os monstros ficam rapidos tmb ai fica mema coisa Mas se os monstros ficam mais rapido e você fica mais rapido Obviamente você irá upar mais rapido... Estou baixando novamente qualquer erro edito meu post.... :D ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Até agora baixei varios hacker no 4Shared e nunva havia visto um aviso de virus[mesmo que muitos fossem]... Alem disso faz alguns minutos que passei la e não estava avisando nada de virus MAS agora esta avisando que o arquivo é VIRUS This file contains virus(es) listed below. However, you can still download it at your own risk. Packed.Win32.Black.a Porque? Tu que hospedou aquele arquivo né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 · kauz ver meus topicos que postei sei la vc é moderador ? sei la so pra da uma olhada sou novo aqui no forum!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAMBA 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 · HastyMu Acelerador gráfico e minimizer Descrição: O HastyMu não é um speed hack e sim o acerelador gráfico que te ajuda a matar Mobs mais rapido. Mas tudo em sua volta fica mais rapido e você também. Esse efeito é muito comum em alguns jogos onde tem que percorrer longas distâncias e normalmente nesses jogos as teclas que ativam essa aceleração ficam entre F5~F12. Porém não é o caso do HastyMu. Além de tudo é minimizer. Os Hasty's Mu são muito leves (400kb ~ 600kb) e isso facilita o acesso a eles. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Recomendo usar o HastyMu v.0.2 porque ela funciona em 95% dos Mu's. Eu testei em uma versão mais recente(1.04J) e funcionou bem. esse hasty mu funfa até (1.04x + season 3). gostaria de um para Season 4 plese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauz 5 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 · esse hasty mu funfa até (1.04x + season 3). gostaria de um para Season 4 plese Na season4 te recomendo usar Cheat Engine [Testado e aprovado]. Mas,foi postado o blog dos criadores do Hasty no inicio desse tópico [Voltar para o inicio-postagem] [la esta explicado] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JHOUxd 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 · ta pedindo senha!!! e outro nao pega de geito nenhm nem abre aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandamurn 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · Não consigo fazer download disso? o q será o virustotal diz q não é um arquivo seguro aff:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_eRRoR_ 1 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · AlgUeM Aee PoDe Me Ajua Quando vo abri o hasty mu o meu pc blokeia ele alguem pode me dizer uq fazer ?? c eu extraio e tento abrir ele aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e se eu tento abrir ele sem extrair aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------- NinGuèM PoDe Me AjuDa Naum o Hasty mu 1.04, 1.1 e 0.2 todos dão o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venomn 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Qual desses Funda na versão 102n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan10 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 · Topico Otimo Mt Bom Esse Topico Fique Assim Mano :D :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadenmacaco 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 · ou mas ainda esta pedindo senha..... manda ai pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhenrique 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · Pow...eu usei no MUCHAOS, e deu certo, soh que quando eu ativo o OverClock level, qualquer um, o MU FEXA... Como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados