danielfsm 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Testei gostei e aprovei ...mais sou contra hack no pvp entoom só naum do thanks por causa disso enfim muito bem explicado o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.g16 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 cade o no limit iten? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizusuki 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Continua n funfando aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreppc 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Upa ele no 4shared mano ;) fazendo favr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Swit! 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 100% funcional 101% explicado mto BOM mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOLd!Er 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Testanu! __________________________ Elesis-33-Lire-36-Arme-48-Lass-43-Ryan-36-Ronan-28-Amy-31-Jin-42-Sieghart-36-Mari-34- Sou noob? me add e go x1 :cool::cool: Metas [X]Fazer vc perder tempo lendo isso [X]Sieg 65 Continua n fuunfanooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo2121 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ou vlw mas se minha conta for banida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe157cg 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 faleu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicente159753 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Cara ta pegando lgl ?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caderada 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Topico muito Grande muito Cansativoo e tem muitos desses :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skay71 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Rápido, uma nova era de vírus está para começar! Cara, resolve rapido. Eu coloquei no Scan e foram achados 3 vírus, incluindo neles "Trojan Horse"(Cavalo de Tróia).! O hack parece ser muito bom, mas só não abaixei porcausa disso. Resolve fast ae! Campanha "Todos contra Hack de PvP!" : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ah vais e ferrar cara essa porra ai nem funciona eu abri o gc serto como manda li cliquei pra injetar alto. õa abre porra nehuma ainda deu bug no meu gc ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 nao funfou no meu deu erro cabuloso...... issodeve estar pached....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Gostei Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbpdg 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 essa porra nao funfa:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yudiizin' 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 eu nao consigo usar quando eu clico ele fika em um tipo de pagina melhor da pra ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordduf 2 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Mano aki deu tudo certo na primeira mais na segunda vez o trainer ñ abriu so ficou o injetor la Meu fan? Minha noiva? Então use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesle25 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Hack mto bom podem baixar funciona:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 esse hack e bem util mas temque saber usar aqui pego mas cada fase e missão tem sua extrategia de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mati24 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 aff não esta enjetando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skitten 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 nunca aprendi a mecher niss oq eh freezar e tudo mais por favor expliquem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Dreams ' 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 o hack parece estar pached . Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielxdxp 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 1 hack pior que o outro nada funciona aff's --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kendersonjj 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ALGUEM ME AJUDA ? O meu hack quando eu clico em Injetar Automaticamente, ele nao faz nada fica a mesma janela de opções ;\ AJUUDA AE POR FAVOR. Desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilk1 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Reportado copio todo meu tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/448975-classes-fasts-hack-stage.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/449913-chars-fast-hack-stage.html da closed aki -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados