kikadao 0 Postado 20 de Julho 2008 Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 ei ... qual os CEs q estam pegando .... to procurando faz tempo e o acho aki... manda pra mim emtao por favor... to querendo muito 1 CE pengando claro... ei ... aki no RFO tb tem esse negocio de Reiniciar o PC com o CE... pq eu jogo GC ai quando vo fazer os hacks o pc reinicia.... ai n da pra usar... ajuda nisso ok??? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spocket 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 ei ... qual os CEs q estam pegando .... to procurando faz tempo e o acho aki... manda pra mim emtao por favor... to querendo muito 1 CE pengando claro... ei ... aki no RFO tb tem esse negocio de Reiniciar o PC com o CE... pq eu jogo GC ai quando vo fazer os hacks o pc reinicia.... ai n da pra usar... ajuda nisso ok??? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: CE pegando?:confused: Se for funcionando todos funcionam, talvez não se seu server. Reiniciar pc por causa do CE? :eek::cool::o:):rolleyes: Piada! Vai dar uma olhada que isso é problema de hardware! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 No rf da Lug q eh a Lug pega va o rev 7.2 i u ce 5.4 axo q em private dexe ser mt mais faciu !! 70 posts :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigoroni 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 meu sou novo mais tb ja faiz tempo q to procurando o rev 7,2 e ce 54 se naum for pedir de d+ tem como vcs colocarem os links awe pra mim plis ........ :):D agradecido desculpa é q eu naum acho mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Vo hospeda u q eu tenho aki no rapidishare mais...Vou querer pelo menus 15 agradecimentos :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigoroni 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 blz pode deixa q eu agradeçooooooooooooo:p:cool: aew eu editoo +____________ja ta agradecidooooooooooooo______________+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Pera aew to tentanu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Tava terminanu minha sing fiko show !! mais primeiro u ce !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Bom... Ta aew... http://rapidshare.com/files/132512802/Revolution_7.2.exe.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Agredecam em todas as minhas posts =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Ah... Agradeci aew ow eu quebro esse link... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigoroni 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 ja ta agradecido =P:rolleyes: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Vlw !! =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Pow agradeci no post q eu coloquei o ce... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Bom... Ta aew... http://rapidshare.com/files/132512802/Revolution_7.2.exe.html[/size][/font] Mais ninguem vai querer baxa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Oi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Oi!² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados