Tulio000 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 · Olá, estou aki pra ver c alguem conhece ou tem algum Hacker para o jogo Combat Arms, qlq coisa alguem não sabe q jogo é esse aki está o site... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguem quiser saber +/- qual tipo de hacker nu You Tube tem um video dos caras usando o haker.. aki esta o link do vídeo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anschacal 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 · Site HOot TA aew um site ..bom para hackrs do CA.. façan bom proveito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakkashhi 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 · e aeww!! opaa e aeww pessoal sou novo akii no forum!!! bom eu ja testei muitos hacks mais sempre acaba aparecndo detect hack entaum fica foda de jogar!! estou procurando algum hack q funcione q contenhe chams e alguma coisa de dar pelo menos uns 3 tiros pros caras morrer pq tem uns gringos q mata vc com 1 tiro soh!!! ateh agora soh achei um site q tem esses hacks mais o foda q eh pago(fpscheats.com)esse site com certeza esse hack naum eh detectado!! bom galera se ouver alguma novidade eu apareço e posto pra vcs!!! flws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ChongLong 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 · Noobs... Noobs... Noobs... Impressionante a quantidade de NOOB que não consegue jogar um FPS normamente e fica achando que quando alguem mata rapido é pq ta usando cheat ! Usar cheat no combat arms ou em qualquer outro FPS só tem 1 motivo: - Atrapalhar o jogo dos outros. Se o seu objetivo é só atrapalhar o jogo dos outros, tudo bem... mas se acha que usando hack voce vai ganhar respeito e fazer com que os outros pensem que vc é um bom jogador, isso é engano seu, ou melhor isso é uma burrice sem tamanho! isso é típico de jogador lento que não consegue pegar o ritmo de jogo e precisa chamar a atenção avacalhando tudo. Só tenho um conselho a te dar, se MATA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adao02 0 Postado 18 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2008 · Cara eu sei um site ke tem alguns programas... Aew cara esse site aew comanda cara tem varios programas hackers Tem uns ke da para ver os inimigos atraz da parede e tals... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Divulga ele para seus amigos tals ^^ Aproveite :) E manoh eu naum entendi qual eh a do cara ali falando ke coisa de haquer eh coisa de noob entaum oke ele esta fazendo em um site de Cheats O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duduzinhorp 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 · Ai galera , fodá q tem "viruzinhooo" no bypass . Eu sei que não da nada , mais é foda ! Alguém Postaaa um Bypass "LIMPO" aqui ! Valew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HeayLock 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · Po galera, vamo ai conseguir hack's para Combat Arms pô, quem tiver posta ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duduzinhorp 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 · Alguém ai se esforçandoo pra axa um bypass limpooo ? eu to procurandooo , mas ta foda , vamoo ajuda gentee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johny7 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · Poxa, tabém estou atraz de algum. Não pelo fato de não saber jogar na boa, que aliás até prefiro jogar na boa. Mas tem horas que é impossível, pois sempre nos defrontamos com algum que esteja usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gurigu_66 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · Eu tenho Eh so entrar no meu topico que tem o hack e ele jah vem com bypass ai vai seguindo o tuto q tem no topico ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/45578-novo-hack-pra-combat-arms.html comentem!!!!!!!!!! (lah no meu topico) :D:D:D:D:D:D:D:D flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HITMAN49 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · ja eras nao tem nehum funcionando depois da atualização de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sanderdiniz 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · Ainda não existe nenhum hacker funfando/baypass? Ancioso galera, vamos arrumar um hacker ou baypass funfando logo^^........to no aguardo dos crânios^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 smalltiger 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 · opa pessoal baxei esse wallhabker em um site mas nao consegui usar em upei e vou passar o link pra ve se vcs conseguem usar ae vcs podem me dizer ta aew o link http://rapidshare.com/files/139573439/Combat_Arms_Wallhack.zip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 japoness 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · Hacker Ql site tem o hacker WallHack do Combat Arms???:):(:confused::mad:;):D:o:rolleyes::rolleyes::cool::eek: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brrox 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Puts...ta osso mesmo..tbm to precisando de alguns Cheatszinhos :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matador0bala 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · ae mano add eu no orkut ae mano:D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasfgd 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · poe um novo hacker ai:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ruder008 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · :D:Dshuahsuhaah seu nubao ai galera se alguen tive um hacker so mi falar msn:>[email protected]:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ruder008 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · ai galera se alguen tive um hacker pra combat arms so mi fala :p:o:D msn:>;)[email protected] vlw..... t+:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xdslord22 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · Ricardo aprende a floodar noob :P Nem sabe disfarça lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junior22rts 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · me add no msn que eu do o haker Mas pra isso vc teram que descobrir o msn. Será que vcs sao espertos ou menos burros o suficiente para me add ?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackMoses 25 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 · Parem com o Flood :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soirtemed 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · buceta cabeluda:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oliveira12 3 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Tulio000 0
Olá, estou aki pra ver c alguem conhece ou tem algum Hacker para o jogo Combat Arms, qlq coisa alguem não sabe q jogo é esse aki está o site...
Se alguem quiser saber +/- qual tipo de hacker nu You Tube tem um video dos caras usando o haker.. aki esta o link do vídeo
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
48 respostass a esta questão
Posts Recomendados