*AgT'~ 15 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 1 - Entre no youtube: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Procure o vídeo que queira baixar. 3 - Clique no vídeo, como se fosse vê-lo... 4 - No link, onde tiver "youtube" troque para "voobys" [sem aspas] Exemplo: O link do meu caso era assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Troquei o youtube por voobys e ficou assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Clique em download na página do voobys. 6 - Escolha o local onde quer salvar o vídeo e no final do nome do vídeo coloque .avi Exemplo: Hermanoteu Na Terra De Godah.avi OBS.: Não liguem para o vídeo no meio do tutorial, eu não consegui tirar ele, mas é só ler o tutorial normalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 6 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Legal, não conhecia esse tutorial, bem doido =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Só o vídeo que entrou no meu tuto e não quis sair, mas é só não ligar pra ele. ^^ Eu baixei vários videos já. =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Kuun 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 ^Já conhecia, mas o que eu conhecia era diferente oO Nice Topic :D~ Esse ai eh mais simples, o que ue sabia era meio complicado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Bem simples mesmo. =) Vale muito a pena, mas lembrem-se de escrever .avi no final do nome do video ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Boa!! Agradeço :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Que bom que gostaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanu414 2 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Ui, muito legal! Vou deixar guardados uns vídeos da WWE uhu! Valeu AgT'~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 krak q otimo funciono direitinho!!!!!:):):):):):):):):cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 14 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 veio isso e muito bom kara vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 vlw gostei dessa eu ainda n sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 isso e bom para quem usa MP4 essas coisa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fr3Dy 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Esse eu nao sabia, eu baxava com o FLASHGET (Jet, sei como escreve direito nao). Esse jeito e melhor. Briagadao ae cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Fredy alertado por ressucitar tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Poonto pra vc! closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados