gustavocaldeiramartins 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Gente já postei um topico parecido com esse aqui na WC , mas tava em area errada e então deram closed , e eu não tinha certeza se estava certo né e agora eu tenho certeza que é esse motivo abaixo : O motivo de não estar tendo scripts é: A level up colocou uma proteção melhor nos scripts, e uma melhor detecção na ediçao dos arquivos. Não tem essa de por causa de evento não estar funcionando, vocês acham mesmo que os cara iam CONSEGUIR BLOQUEAR finalmente um hack que já está há tempos com eles tentando bloquear, ai quando eles conseguem deixam só 1, 2 semanas e deixam ele voltar a funcionar? Ah cada uma que inventam, então é isso, não está funcionando por que o grandchase está com uma melhor proteção anti cheats, e só sairá um quando algum nerd conseguir burlar e fazer um novo scripts. chega de mentiras idiotas ;* Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Falha . Os hacks não pegam sempre que há um eventoo importantee para eles . E tbm quando volta o Desafo Continental . Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Errado . Se a level up conseguiu tirar os sclipt"S , por que eles vão colocar denovo depois que o evento acabar , em ?? Voce pode me esplicar isso ?? por que não tem nada a ver isso de evento importante . Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · bom, primeiramente vc está errado porque desde a season3 apareceram diversas paginas q ficam escondidas nos arquivos do gc e outra essa sign não eh sua eu jah vi ela no fórum do GC c'ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Bom todos podem demostrar o que acham sobre por que os sclipts não tão funcionando né . Mas voceis podem achar o que pensam né . Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados