Deltaalfa 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · Po Vlw Ta Precisando ^^ Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinhoooxd 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · n ta mais funfando :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3iiii 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · vlw aew galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · Ainda esta funcionando gente por favor se não estiver no seu poste o Erro que esta dando para ajudarmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stowker 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 · nada a ver pow eu tentei sem o anti virus e nao deu do mesmo jeito como diz a mesnsagem o WINDOWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 · aff varias pesoas conseguirao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 · boto fé!!!! n é pq um n consiguiu vai ter q muda o post todo né n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimTim 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 · Poko Poko MuiTo FoDa :eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzist0 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 · elesis lvl 40 justiceira arme lvl 34 arquimaga lire lvl 33 nova lass lvl 39 retalhador ryan lvl 35 executor ronan lvl 32 draconiano amy lvl 45 dancarina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendux 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 · pow eu fiz exatamente oq diz o topico, mas ai o jogo fika lentao e nem funciona o one hit... alguem ai sabe o motivo?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinhoooxd 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · tem gente q n consegue usa o damage hack,e so desistala o thunder e instala de novo,aki deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · adorei elesis/justicera lvl74lire/nova lvl70 arme/arquimaga lvl56 lass/retalhador lvl75 ryan/executor lvl75 ronan/draconio lvl37 amy/dançarina lvl28 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · vc não sabe como usar o invencible hack:) pow ta dificil upa minha amy:mad: sem o invencible hack:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan1989 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · Tenho um problema, quando faço o segundo scan com 16320 ele não acha nenhum valor. O que faço? pode me ajudar por favor, não sei se é alguma configuração me ajude por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan1989 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · quando dou o next scan em 16320 nao fuinciona, ele nao axa nda. O que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinhoooxd 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · aki tb n tava indo o damage :x , é so desinstalar e instalar o thunder de novo,fazendo desde o processo do kernel copy :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 24 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2008 · Po to com problema o link pra baixa o tutorial de como fazer aprar de reiniciar o pc fica dando erro e num deixa faze o donwload tem como colocar em outro site pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesstrife 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · aew kain q q eh canto superior???^^ aonde fica o main exe? se puder ponha essa explicaçoes em fotus vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · ajuda pra qm num sabe.......... e keru completa 90 post hj ainda xD ... o one hit soh pode ser usado por char lvl 10 +... e o char q vc fizer o hack n pode ser mudado sempre fikara com ele... c mudar de char o hck para... ee.. prefiro o damage hack... fik pra todos os char indeterminado o lvl e num trava nem nada, alem de q eh facinhu fase.... espero ter ajudado alguem neh^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eli4ss 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · oieee eu to com um probleminha eu faço todo o procedimento ponho new scan 16256 i depois kando eu ponho 16320 num aparece o valor tentei faze varias vezes i num aparece vc pode mi ajuda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakersom 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · xD é normal te o winzip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talez13 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · :eek:eu sempre quis ter um hack desse:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · Gente vamos parando com o FLoos. Main.Exe fica na Lista de processos que fica Em cima do lado esquerdo do Thunder(Canto Superior) Caso não ache nehum Adress Clique em Kernel Copy de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrataox 0 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · vlww pela ajuda:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados