CalebeUchiha 1 Postado 25 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2008 · :)oi pessoal eu achei esse hackmuito lok porem usei la na casa do meu amigo e chegando aqui em casa temtei baixar... baixei mais o ThunderEngine nao funcionava, nao sei pq e aparecia isso: windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item:confused: oque eu fasso??? me ajudem plix cara eu quero muito isso plix pode ser por qualsa do antivirus?? o me e o AVG 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgtanus 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · Mais cara quando eu faço tudo isso ai coloco no thunder engine la main.exe ta tudo certo mais quando aparece aceito os termos ou nao aceitos os termos é quando realmente o jogo começa intaum depois d um tempo quando xega a marca KOG ele fecha flando q tem hack detectado como faço para nao ser detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L kun 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · nbs... quando aparece permissoes necessarias eh pq vc n usa o usuario no computador q eh admistrador do pc = vc se fudeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa04 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · muito bo0m como faiz hack de stage hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L kun 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · esse stage n funfa +... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · nbs... quando aparece permissoes necessarias eh pq vc n usa o usuario no computador q eh admistrador do pc = vc se fudeu Proxima vez que falar assim tomara Suspensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antoniojunqueira 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · :)o ThunderEngime tem risco de vírus? alguem pode me dize? Aguardando resposta.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · Todos os Tipos de CE tem virus, mas são inofencivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · falta o de hp e o de mp e o de cash dps eu crio uym topico dizendo esses ai flw + ta muito bom esse tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteus1995 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · sam :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekster157 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · ae manin naum consegui usa ae naum consegui usa manin pode meda uma forsinha ? add msn [email protected] to 24 hras on por favor ajuda ae obrigadu pela atensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · preciso disso urgente to ficando louca porque nao conssigo up Como eu configuro o ThuderEngine masnda ai vai la blz obrigado pela a ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CalebeUchiha 1 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · :cool:oi pessoal eu achei esse hackmuito lok :D porem usei la na casa do meu amigo e chegando aqui em casa temtei baixar... baixei mais o ThunderEngine nao funcionava, nao sei pq e aparecia isso: windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item :confused: oque eu fasso???:confused: me ajudem plix cara eu quero muito isso plix pode ser por qualsa do antivirus?? o me e o AVG 8 ainda espero respostas viu !!!!!!!!!!!!!!!! porfavor bem rapido ta ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix.se 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · :D:) auguem pode meda uma conta q tenha arquimaga com ekips plz e-mail [email protected] obrigado pela a atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · Seu Anti-Virus deve estar bloqueando o funcionamento do te.exe caso desativando não resolva tente Adiciona-lo na lista de exceções do Firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rp1 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · Muito bom gente pode baixar a eKain agradeço a vc e seu tutor:):D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipouquero 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · Cara se puder me manda um e-mail porefavor pq eu num to conseguindo faze o hack one hit me mande e-mail [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean963 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · Ow meu amigo consegui fazer o hacker + eu acho pq é o anti-virus o dele é kasper e o meu AVG mas então aqui tá uma merda eu queria pelo menos pegar o RONAN só faltá ele:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locvcv 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · ei alguem em ajuda quando vo abrir o te.exe o computador diz "windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milu123 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · eu tento..mais como muda o valor do scan pra 2000?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qloko 0 Postado 27 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2008 · parece q o stage naum ta funfando se tive q q eu fiz d errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CalebeUchiha 1 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · Seu Anti-Virus deve estar bloqueando o funcionamento do te.exe caso desativando não resolva tente Adiciona-lo na lista de exceções do Firewall desculpa mais como fais isso?? eu sou meio burro nessa parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CalebeUchiha 1 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · :Dvaleuuuuuuuuuu pela ajuda vc's sao muito bons Garotada do mal valeu mais nao tem um jeito de eu so fazer esse processo uma vez a 1° pq e ate fasio mais perde um tempinho neh:D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixiaolin 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · :mad: e muito dificil virar hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FacaVT 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 · o damage nao ta aparecendo nenhum value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados