BlackMoses 25 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Para acessar o Segundo Ataque Aperte Espaço e Depois X =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusilador125 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 mano eu fasso tudo direi mas quando voloca os numeros 16256 e 16320 nao aparce nenhum numero do lado la so da um pa ai nao aparace o unico numerio la n me ajudem porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliny.gomes 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satan_city 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 link kebradoooooooooooooooooooooooo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caikao14 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Quando clico em Kernel Copy ele trava por uns 5 - 10 segundos ai aparece uma tela azul com um monte de treco e dai o PC reinicia. Alguem me ajuda por favorrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhow14 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 quando eu vo fazer o fdamange hack eu coloco os numeros 16256 aparece 4 valeres lah do lado ai quando eu solto a magia e talz coloko o 16320 ai some num fika nada ajudem ai auguem sabe oq tah dando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 De KernelCOpy no DAEngine de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locasso 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 no meu nao tem main exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho040 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 como da one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 no meu nao tem main exe Main.exe é Ali Quando Clicar no ComputadorzinhU Em Cima Para Selecionar os Processos ( Mais o Grand Chase Tem Que Está Aberto ) Abraços. como da one hit Baixe o Hack Pack e Procure um Tutorial Pela aqui Deve Achar Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackdraon 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 e ae kra aki apareceu a msm coisa "windowns não pode acessar o dispositivo cominho ou arquivo especificado talvez vc não tenha permisão adequadas para acessar o item" eu ja deligei meu anti virus e o firewall e nao abre isso e por que? e akele scan e para que msm? eu cliquei e deu em nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan9 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 pOW KARA PARABENS GOSTEI DO TUTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Scan é uma analise para ver se o Arquivo esta infectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehac1234 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 ae eu desltalei o anti virus mais da um erro e a tela fica preta o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehac1234 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Lixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxoooooooooooooooooooooooooooooooo teeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm viiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssss tttttrrrrrrrrrrrrrooooooooooooojaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1708 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 :D:Dvlww lekiimeu sonho no grand chasese realizou por causa de vc !!!muito obrigado msmparceiiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Warnado por Duplo Pot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1708 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 vlw kaiinparceiiirao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhow14 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 ai disculpa pergunta mais oq é KernelCopy so meio noob =/ começei a joga esses dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasketado 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 aew kra aki eu baixei e extrai o thunder engine so ki ai na pasta so tem o DAEngine essa Thunder engine ai q tem q abri depois nao tem nao =( da uma ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasketado 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Eu ja entendi qse tudo ... o foda ki qdo eu abro o TE da erro .... fala ki o windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arkivo especificado . Taves vc nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandansuper 1 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 vlw kain o hack deu serto cara mais acho q seu irmao foi banido ou me block o theduelmasster nao ligo quero tirar pvp com vc agora q to com retalha ai veremos se vc é bom asim flws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiberio91 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Muito Bom !!!!!!!!!!!!! Vlw manow ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pico_BR 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 aew, muito bom vo bxa as coisa e agora tah sendu atualizado meu jogo, quando termina, eu veju se funciono ^^ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Kain atualize seu tópico cara... o stage tá velho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados