nortshoryano 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 · descobriram descobriram o hacke ele num ta mais fucionando !!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloxbroek 17 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · vlw cara seu tuto me ajudo muito, em uma semana ja tava no 43! vlw d novo;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Excalibur99 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · bem como todos já "falaram" o hack ta patched[1] atualiza esse topíco o + rapido possivel ( já que ele ta fixo o0 ) Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alacides 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · VLw Pelo Tuto Eu Sei Desativa o Game Guard So q Aqueli :mad: ***** se atualiza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirikito1964 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · :p add eu pirikito2008 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiakiakiaki 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · É caraa ! foi bom enquanto durou ! mas creio que a volta vai ser triunfal ! :D Josbei :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · cade autalização!?!?!?!?!?! Queremos atualização do path do thunder engine!!!!! valew [silver]`´D`´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · O GC fez um novo nprotect!!! E o hack não esta funcionando mais!!! ele detecta o hack!! E agora??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · poderia pelo menos fazer uma atualização do pacht do hack??? se puder emora quanto tempo????? valew [silver]`´D`´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polilop 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · tbm queru o hacker fazendo uma favor atualiza ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihonez22 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · o gc foi atualizado ta dando hack detectado!!!!! ou to fazendo alguo errado???:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · se nao for pedir muito poderia atualiza-lo ate amanha??? valew [silver]`´D`´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · ai, gostei muito desse progran hack, mas ta faltando so a atualização!!!xD eu descobri que com esse hack que voce fez, funfa direito, mas voce fez um processo monstruozo, que eu acho que simplifiquei!! na hora que voce for procurar o scan, apenas va no add endres e digite 017CDE6E e mude o valor para 20000, pronto nao precisa ficar mudando e procurando o numeor direto, toda vez!!! xD espero que ajude!!!:cool: valew, so falta a atualização!!!xD ^^ [silver]`´D`´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melax 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · Oi o GC Atualizo e eu n to coseguindo usar hk OBS:Avisa isso:Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · Eh que atualizo o hack shild deles!!! mo ruim!!! valew [silver]`´D`´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BleH 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · mano 1 pedindo ja ta bom... nao precisa vir 100 falar olha n ta funcionando, faz outro. e voces falam como se fosse obrigação nego atualizar o patch, espera quieto que é melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielc.s 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · eu usei o hack muito bem mais depois de alguns dias ele parou de funcionar. quando eu abro o grand chase com o thunder aparece ''hack foi detectado.fim de jogo'' e o jogo se fexa automaticamente mais minha conta no gc nao mudou em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorab 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · e bom o seu topico.... tem de dar fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidaophb 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · :cool: Galera um pequeno avizo aeeeee a Porra do GC ta bom d ++++ lol ate quando atualiza o one hit continua funfando o unico q naum continua e o stage mais o q importa eh q he bom :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.Killer 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · Kain ajuda aee.Sempre q eu abro o GC trava no Menu e aparece Fim d Jogo e Hack detectadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadidi50 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · TODOS FRACOS SE QUISE X1 ADD LA Rysoka seus fraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadidi50 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · suera galera =]] queo so curti u one hit hHAhshahsha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxets 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · GC atualizo n ta dando pra usa mais o hack aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dermu10 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · Affffzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel of Japan 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · Os "Hacks" não funciona por quê teve uma atualização no GameGuard, então, somente quando o "Thunder Engine" for atualizado para a proxima versão, ou algum outro CE, ser atualizado para o novo "GameGuard" ira poder usar hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados