' Apple~* 19 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: Gerador de Cash - Gera numeros de Cash, permitindo que você os gaste no Grand Chase. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Open - Limpa Logs e faz varias execuções diferentes com o Grand Chase. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Browser - Navega na Internet com rapidez, e é super Leve. Recomendado para o uso da Web Cheats. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Importante: Não se esqueça de colocar o Local do Web Utilitários na parte onde ele pede. Deixe a pasta "Files" na mesma pasta do Web Utilitários. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] "Lembrem-se, esses 'Virus', nem podem ser chamados de Virus, pois são totalmente inofencivos ao computador. Eles servem para a Proteção do Utilitário." Créditos: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 bom topico bem roganizado vai me ajuda eu e os outros membros ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedHot2 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Cara posso leh falar algo nao e pra mago a lo n se deve ter feito com muita paciencie mais a chance de o gerador do pin e do cartão acertar e de 1 em 1000 me descuple mai eu acho que isso e uma perda de tempo lek se mentira po so um cagador de 100 kg de oco conseguiria acertar os dois otimo topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogustylee 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 man, muito bom o topic, como o gabriel disse vai ajudar muitos users da WC! Parabéns, pelo topico! leva meus thannks tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe:D 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Quando eu entro na minha contra, fala assim : Atualize seu Grand Chase e taal ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Parabéns, tópico bem organizado com conteúdo útil e explicado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Quando eu entro na minha contra, fala assim : Atualize seu Grand Chase e taal ... Impossível, pois não tem nenhum hacker, não modifica nenhum arquivo. Isso talvez seja de outro programa que você usou e não sai do seu Grand Chase. Tente deletar os seguintes arquivos: script.kom (pasta stage) playertemplate.kom (pasta stage) ai.kom (pasta ai, dentro da pasta stage) minigame.kom (pasta minigame, dentro da pasta stage) fan_map.kom (pasta fan_map, dentro da pasta stage) "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninnhopipi 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 cara hacker é nd me ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 cara hacker é nd me ? Eu não entendi muito bem o que você disse. Isso não é um hacker, são utilitários, está escrito no título do tópico. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Cara n é atoa qe seus tópico são os melhores ! Cara você organizado mto bem , Com SS ,cores e ainda mais um Tutorial bem interessante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Topíco Implacavel muito bom. SS comprovando o funcionamento. Utilitarios bem usados(pelo menos vou começar a usar) Muito bom cara levo meu tks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata64 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Otimo post amigo , continue assim ! me ajudou mt e vai ajudar mt pessoas parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 parece ser bom, mais meu unico interrese nos racks agora que não tem auto-kill é o hack de invisibilidade e de ilusão!!! ele tem essas duas ferramentas? eu ja achei umonte que tinha mais não achei nem um que funcionace =/ se é que tem eles funcionam msm? aguardo resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 parece ser bom, mais meu unico interrese nos racks agora que não tem auto-kill é o hack de invisibilidade e de ilusão!!! ele tem essas duas ferramentas? eu ja achei umonte que tinha mais não achei nem um que funcionace =/ se é que tem eles funcionam msm? aguardo resposta! Bom, não tem não, são apenas utilitários como o título do tópico descreve. Da uma olhada neste tópico meu, há 5 trainers, com certeza um tem a função que você quer funcional ;) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/455068-todos-os-hacks-funcionais-05-08-a.html "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zerza5000 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ow aki num funciono o gerados de cash... tipo eu cliko em gerar no cartão e no pin coloko no site pra credita a conta e fala q ta invalido o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_miranda 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ;) Parabéns Apple, otimo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 ow aki num funciono o gerados de cash... tipo eu cliko em gerar no cartão e no pin coloko no site pra credita a conta e fala q ta invalido o.O É porque as chances não são altas, são muito baixas, a chance de cair um numero valido é baixissima :[ "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maikeps 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 nao entendi como q coloca cash na conta sera q alguem pode me explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkda6 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 aff:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamb97 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Apple nao sei se vc sabe gerador de cash leva a cadeia pq vc rouba de otras pessoas NAO USEM GERADOR DE CASH É ROUBO ( ESSE TOPICO TEM Q SER FECHADO ):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 aff:confused: Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados