22794990 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Procurando um Bom servidor para se Divertir com seus amigos ? Venha Conferir o MuGenesis ! Servidor ira ser inaugurado Dia 13/08 Server 100% Dedicado , Totalmente Sem Lag ! Cadastre-se e ganhe 3 Dias de Vip ! Evento de Divulgaçao Valendo Vagas Para Gm's e Vd's , Vai perder essa ? ;) Dados do Server : Exp : 3000 ( Base ) Reset Free : 350 ( Acumulativo ) Reset VIP : 300 ( Acumulativo ) Reset VIP Master : 260 ( Acumulativo ) Pontos por Level MG/DL: 7 pts Pontos por Level BK/SM/ME: 5 pts Server 24 Horas Online !! Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Venha Tentar ser o mais forte !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinho1996 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Adorei só q eu quero ser gm por favor Adorei esse servidor sera q eu posso ser gm se vc puder me ajudar agradeço vlw Paçokka Santos :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_mateus 6 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · 3.000 de xp? jogo um MU com 100 de XP e fico full em 3 meses upando vip nesse seu ''mu'' eu devo fica full em 2 semana alias área errado pesso aos GM pra fexa [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados