'Ryu ~ 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · tirando ferrugi, e devolta pra pista rs\ v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Tratamento perfeito, Gostei da Ilu, Muito boa! Parabéns. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Kra sei la. Nem sei q tu fez ai <.< isso é uma stock? Gostei do tratamento. C4D ali embaixo Fail' V2 ta melhor. mais Iluminada. Uma tippografia cairia bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Ownou mano, bela blendagem e tratamento, isso é uma render, gostei do foco e da profundidade, amo esse estilo, até tentei te copiar (kkk). Comofas essa ilu fodona man? Ótimo job man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Gostei o mesmo tanto das 2 o.o' fico ótimo, dorei *o* iluminação bem aplicada c4d's bem aplicadas,bem discretas abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Gostei das 2 man adorei. Iluminação Bem aplicada. C4ds bem aplicadas. Nota10.0 Parabens e sempre melhore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Aruma o foco e força mais um pouco a ilu q fica foderosca da bimboqueta rs flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · è ficou bem legal bom tratamento, acho q uma tipo cairia bem. bom traballho mesmo. Acho q vc disse q num sabe o nome desse cara, eu também num sei, mais pare-se q ele é de final fantasy XIII, já fiz uma sing feiosa com ele. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · ficou boa, prefiro a V1, a qualidade ficou otima, a iluminação dando um foco atras foi muito bem aplicada, e as c4ds passaram despercebidas mas combinaram muito com o job em geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Ficou legal, mas prefiro a 2, tah muito bem feito e a cor ajuda a dar vida :D Ilu tah legal, e uma tipo caia bem mas eu tbm não sei o nome do manolation xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados