' Apple~* 17 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Olá galera, sou o ' Apple~*, e neste tópico estarei ensinando como criar um gerador de cash simples para jogos da Level Up! As chances de cair numeros validos é baixa, pois os numeros são aleatórios, porém vale a pena montar um gerador, se você nunca montou ou é iniciante em delphi. Tutorial, vamos lá! 1º Abra o seu Delphi. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Mude o "Caption" para o nome do seu gerador mudar, e ageite um espaço legal para o seu gerador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Adicione 2 "Buttons" e 2 "Edits" localizados na aba "Standard" na sua form. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Mude os "Captions" dos "Buttons" e das "Edits" igual o da imagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Adicione uma "Label" localizado na aba "Standard" e clique nos "..." para fazer um logo mais bonito. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6º De dois cliques no "Cartão", apague o begin e o end; e adicione este código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7º De dois cliques no "PIN", apague o begin e o end; e adicione este código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8º Va na aba "Win32" e adicione uma "StatusBar" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9º Clique na "StatusBar", em seguida va ao menu a esquerda e procure por "Panels", e clique no "..." É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 10º Clique em "New", um menu aparecera na esquerda, va em "Text" e escreva o que vai aparecer embaixo da aplicação. Vai ficar assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 11º Va na aba "Win32" e adicione um "XpManifest", para sua aplicação ficar com um melhor design. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 12º Para finalizar, va em "Project" em seguida "Options" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 13º Va na aba "Application", la você pode editar o Título das mensagens a serem exibidas no gerador e o ícone do gerador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto! Agora va em File, "Save Project As...", escolha um local e salve. Depois aperta CTRL+F9, e o seu gerador aparecera no mesmo local em que o projeto foi salvo. Caso tenha se perdido em algo, baixe a source do gerador em que fiz no tutorial. Você pode só mudar o nome e falar que foi você que fez, não ficarei bravo ;D Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ' Apple~* 1 "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlir 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · vlw tava precisando ^^ so uma duvida. como eu coloco um design nele voce nao falou ou eu nao enterdi :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · vlw tava precisando ^^ so uma duvida. como eu coloco um design nele voce nao falou ou eu nao enterdi :( Como assim design? Bom se você não colocar o XpManifest, a aplicação fica mais "quadrada", se você colocar o XpManifest, ela fica mais "redonda", lembrando o Windows XP. Existe também o VCLSkins, que pode alterar as cores do fundo da aplicação, dos botões de fechar, minimizar e etc. Se vc ainda não tem, da uma olhada neste tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/203280-download-vclskin-4-8-skins-skins-test.html "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlir 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Como assim design? Bom se você não colocar o XpManifest, a aplicação fica mais "quadrada", se você colocar o XpManifest, ela fica mais "redonda", lembrando o Windows XP. Existe também o VCLSkins, que pode alterar as cores do fundo da aplicação, dos botões de fechar, minimizar e etc. Se vc ainda não tem, da uma olhada neste tópico. mau é que assim como coloca uma imagem no fundo de um injetor? se voce saba pdoe me explica? obriagdor ae man levou meu thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · OMG, cade o random; sem isso o gerador não vai ser aleatorio e não irá adiantar nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · mau é que assim como coloca uma imagem no fundo de um injetor? se voce saba pdoe me explica? obriagdor ae man levou meu thx!! Tem sim. E é muito facil. Va na aba "Additional" e adicione uma "Image" na "Form". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuste a "Image" na sua "Form". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique na "Image", e va no menu a esquerda e clique nos 3 pontinhos da "Picture". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora clique em Load e ache a imagem que você quer. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoree 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · cara cade o down do delpi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · cara cade o down do delpi Cara, o delphi você tem que baixar, eu só disponibilizo o tutorial. Mais se ainda não tem delphi, da uma olhada aqui. http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/356080-download-delphi-7-s-e.html "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cαsŧiєł 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · Estou salvando certo mais não aparece o Gerador So aparece Project1 Pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdlsorc 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooo obrigadooooooooooooooooooooooooo funfooooooooo muitooooooooooooo bemmmmmmmm cara eu te aaaaaaaammmmmmmmmmmmmoooooooo;):D:):rolleyes::cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussartori 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · aff kd a inona? como pode ter gerador funfando se a inoona n ta aki? se não tiver função inona não funfa esse gerador de tash pohaqero sclipt merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogote 3 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · Português por favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo555 2 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · aff kd a inona? como pode ter gerador funfando se a inoona n ta aki? se não tiver função inona não funfa esse gerador de tash pohaqero sclipt merda Estou a mais de horas tentando desvendar esse bloco de texto ... desisto .. me fala logo oque você quis dizer cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Estou salvando certo mais não aparece o Gerador So aparece Project1 Pode me ajudar ? Abra o projeto com o delphi. Aperte CTRL+F9 e o aplicativo aparecera na mesma pasta onde o projeto esta. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayslayer5 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · ae cara fiz tudo certin mais ai quando fui creditar minha conta no the duel deu isso Número do cartão ou pin inválido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Ele abre sempre em projeto Como faço para ver o que fiz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Ele abre sempre em projeto Como faço para ver o que fiz ? CTRL+F9. A Aplicação aparecera na mesma pasta do projeto. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosaltareli 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Meus Parabéns.Ótimo tópico Obrigado por compartilhar sua sabedoria conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Vai aparecer em .exe ? Aproveita e passa seu msn. Estou precisando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayslayer5 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · AE MAN ESSE LIXO AI NEM PEGA --' FIZ TUDO CERTINHO MAS SO DA Número do cartão ou pin inválido PQP -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · E se eu não tiver a tecla F9. Tem como fazer de outro modo ? Eu vou faço tudo legal. Só na hora de salvar não consigo.Passe outra maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cαsŧiєł 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · AE MAN ESSE LIXO AI NEM PEGA --' FIZ TUDO CERTINHO MAS SO DA Número do cartão ou pin inválido PQP -.-"[/color][/size] você deve ter usado so 1 valor para os dois botão' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Vai aparecer em .exe ? Aproveita e passa seu msn. Estou precisando ^^ Sim :D [email protected] "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoiori 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · vei posta um link para download do seu Delphi por favor nem tenhu isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · E se eu não tiver a tecla F9. Tem como fazer de outro modo ? Eu vou faço tudo legal. Só na hora de salvar não consigo.Passe outra maneira Basta apertar o "Play" no menu principal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vei posta um link para download do seu Delphi por favor nem tenhu isso xD Nem to afim. Brincadeira ;D http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/356080-download-delphi-7-s-e.html "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados