~Justin B. 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Obrigado ' Apple~* Funcionou Perfeitamente , Tópico Bem Organizado , Com cores , SS's , e Talz Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Estou falando que meu F9 não pega. rs Aí como eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 o F9 faiz a mesma coisa se vc clicar no play verde que o ' Apple~* posto na print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Estou falando que não aparece em modo Exe para mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayslayer5 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 você deve ter usado so 1 valor para os dois botão' Como assim cara?Tipow eu fiz direitinho como tava no tuto O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragom13 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 cagada :D:D:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uphard 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Alguem poderia postar um pronto?? Eu nao manjo nada de programas e tals..... =( Podem até achar que so preguiçoso mas nem é, nao manjo mesmoo0o0.. e alguem sabe me dizer qual os perigos que corro em gerar um pin? Vlw!! E parabens pelo tutu !!!!!! vc é feraaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayslayer5 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Alguem poderia postar um pronto?? Eu nao manjo nada de programas e tals..... =( Podem até achar que so preguiçoso mas nem é, nao manjo mesmoo0o0.. e alguem sabe me dizer qual os perigos que corro em gerar um pin? Vlw!! E parabens pelo tutu !!!!!! vc é feraaaaa Já tem o download de um pronto no tuto v la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Attacker' 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Vou tenta Fazeer depois eu falo o resutado . @topic muito bom bem explicado,Continua Assim flw's Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf9 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Kra no meu eu nao to conseguindo abrir o botao do pin abro os outros direitinho + no botao 2 nao to conseguindo edit pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Kra no meu eu nao to conseguindo abrir o botao do pin abro os outros direitinho + no botao 2 nao to conseguindo edit pode me ajudar de preferencia, poste uma ss da parte do codigo ke esta com erro.. ou do erro ke da, mas provavelmente, esta faltando algum end; ou begin; no codigo... ou pode ser tbm falta de um procedure ( vc pode ter deletado) ... te aconselho a deletar o button e por outro ;] flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Kra no meu eu nao to conseguindo abrir o botao do pin abro os outros direitinho + no botao 2 nao to conseguindo edit pode me ajudar O Melhor metodo: Começe de novo. Se vc deletar 1 só letra a aplicação não funcionara corretamente. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazySmilexD 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 cara eu usei o seu gerador de cash q vc postou mas naum consiguo um pin nem cartao valido. soh ta dando invalido faiz 1 hr q to tentando oq eu fasso :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayslayer5 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 cara eu usei o seu gerador de cash q vc postou mas naum consiguo um pin nem cartao valido. soh ta dando invalido faiz 1 hr q to tentando oq eu fasso :O CARA VC ACHA QUE ESSE LIXO PEGA?HUASDHAUS.NUNCA VEI!!ESSE MLK AI QUER ENCINAR A FAZE UM BANG QUE NEM PEGA --' :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 CARA VC ACHA QUE ESSE LIXO PEGA?HUASDHAUS.NUNCA VEI!!ESSE MLK AI QUER ENCINAR A FAZE UM BANG QUE NEM PEGA --' pegar ateeh pega... mas com uma pekena chance de dar certo... na boa, tem ke ter paciencia pra conseguir gerar um codigo valido ;P flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PePsi~ 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 adorei seu topico cara muito bom continue assim virei seu fan , vou usar seu fan bar na ass :D valeeeu so arruma uma coisa posta o download do delphi no inicio do topico tem gente q n sabe procura ou nunk viu faiz isso so pra facilita , vlw ;D SE PUDESSE USAR O MEU FAN BAR EU AGRADEÇO ATUO NA AREA DE TIBIA TAMBEM , OBRIGADO ;D edit depois do teste a forma de tutorial q voce ensionou funcionou porem o ja pronto nao funciona pf arruma ae :D aguardando , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 uma duvida... toda vez que vou compilar algo no delphi aparece assim: [Fatal Error] Could not create output file 'C:\Program Files\Delphi7SE\Projects\Project1.exe' o que eu faço?? Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 uma duvida... toda vez que vou compilar algo no delphi aparece assim: [Fatal Error] Could not create output file 'C:\Program Files\Delphi7SE\Projects\Project1.exe' o que eu faço?? simples amigo... salve seu projeto antes de copilar... ou abra o delphi como administrador ( clike no icone dele, e clike em Executar como administrador, ae vc pode copilar normalmente... ) espero ke isso ajude... flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 simples amigo... salve seu projeto antes de copilar... ou abra o delphi como administrador ( clike no icone dele, e clike em Executar como administrador, ae vc pode copilar normalmente... ) espero ke isso ajude... flw, abraçs vlw mano, abri como adm e deu certo... mas como eu faço para aparecer como um aplicativo??:confused: vi em um lugar q era soh compilar mas qdo eu compilo ele aparece como unit 1 :P @EdiT manow eu conssegui fazer virar um aplicativo. vou dizer aki como eu consegui para se alguem quiser saber e tiver essa dúvida foi assim: salve o arquivo, compile (crtl + f9), depois disso clique em project, depois clique em options, vc vai ver qdo abrir uma coisa escrita Extension File, escreva lah "exe" sem aspas claro :D ai eh soh salvar de novu , lembrando, soh vai aparecer como aplicativo depois que vc fizer aqilo tudo e execultar pelo delphi :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 :mad: Sem random como vai ser aleatório? :CRY: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 É tenso oque a nubisse faz com alguem.. chance de sucesso: 0,00001%. E tem que por print até de como abrir o delphi? kkkk' Ri alto Ps: Leve isso como crítica, e não como flood ou qualquer outra infração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanacleto 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 falaram que os skins tem virus tem mesmo ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 @mateusanacleto num tem naum mano, baixe sem medo Abz' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Puts muito bom cara consegui cria um e gera normal só não uso porque demora, mas vlw a intenção continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ei cara to saindo do assunto do topico mais vc joga gc pumaloco eu to com uma duvida como faz pra abrir chega uma tela la de login que aprece Game ou Hackshield alterado fim de jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados